Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 28 de abril de 2009

O ÚLTIMO FUSCA A SERVIÇO DA POLÍCIA SE APOSENTARÁ

Graças à Maria Ângela, que nos avisou a tempo, conseguimos com nossa câmera registrar este momento histórico que acaba de ocorrer. Ficaremos na torcida para que as previsões ocorram, ou seja, que o Fusca vá para o acervo do museu da Polícia Civil ou que seja arrematado em leilão pelo zeloso policial Arnaldo que o conservou em excelentes condições até os dias de hoje. Parabéns Arnaldo, você é um exemplo de funcionário público de excelência.

3 comentários:

  1. Bom dia Serjão.

    Acabei de telefonar para meu amigo Dr. Pedro Martins, Delegado de Policia Assistente da Seccional de Taubaté. Falamos sobre o destino do Fusquinha. Ele me garantiu que o fusca irá para o museu da Poliícia Civil em São Paulo. Está fora de cogitação levar aquela relíquia à hasta pùblica.
    Então é isso.... Pessoas e objetos, um dia são aposentados. Ainda bem que Deus nos deu criatividade e inteligência para sermos felizes.

    abraço
    Durand

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Durand:

    Ótima notícia que você nos transmitiu. Este é o destino que os antigomobilistas desejam para o valente Fusquinha 1977.
    Nas mãos do policial Arnaldo também seria opção satisfatória, pois assim como zelou durante todos esses anos por essa relíquia, continuaria fazendo até os tempos finais.

    Agradeço sua pronta atenção ao nosso pedido, mais um serviço de utilidade pública que o nobre amigo presta à coletividade e se Deus quiser haveremos de visitar a patrulhinha na sua nova morada na Capital.

    Abração Durand e gratíssimo pela boa ação.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  3. Sergio,
    Conheço o Arnaldo desde a juventude - somos contemporâneos de ginásio e posso assegurar que é uma pessoa íntegra, bom carater e que certamente bem cumpriu sua função na polícia.
    Vamos torcer para que o Fusca vá para o Museu da Polícia onde já esta descansando um Dodge Dart 73 que por muitos anos serviu de viatura de locomoção rápida dos comandantes do Corpo de Bombeiros, pois se o carro for para leilão os "tubarões" paulistas levarão o valor do lance as alturas, impossibilitando que o Arnaldo o arremate. Vamos torcer.
    Um forte abraço.
    Aldo

    ResponderExcluir