Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 30 de junho de 2009

"Fragrante", "Estrupo", Potoca...

Imagem do Google
Este arremedo de aprendiz de jornalista que vos tecla, em matéria que correu o mundo e foi pousar no gabinete do Presidente do Bradesco, escreveu "fragrante", em vez de "flagrante".

Tamanha barbaridade equivale a um causídico escrever "estrupo", no lugar de "estupro", em determinada petição.

PERDÃO pela minha gritante falha.

Aproveito o ensejo para esclarecer que POTOCA, termo muito bem colocado no título do texto que o jornalista José Carlos Cataldi escreveu em seu blog Pensando em Você, significa "ENGANO", "ENGODO", "MENTIRA". (Claro, recorri ao companheiro Aurélio)
Valeu gente, perdão.
CLIQUEM AQUI PARA ACESSAREM A ESTA REPORTAGEM ELABORADA PELO COMPETENTE JORNALISTA JOSÉ CARLOS CATALDI, COM ARTE RIQUÍSSIMA DO CARLOS ALBERTO DURAND

OUTRO IMPORTANTE APOIO À PRESERVAÇÃO AMBIENTAL VEIO DO BLOG DA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DO LESSA - CLIQUEM AQUI PARA ACESSO À MATÉRIA

La radiación del polonio 210 produce una muerte lenta y dolorosa

Clicando na imagem a mesma será mostrada ampliada
. . . Algumas das maiores indústrias de tabaco realizaram, nos últimos 40 anos, diversas pesquisas sobre a existência de polônio nos cigarros, mas omitiram os resultados, afirma um estudo divulgado na edição de setembro do American Journal of Public Health. Os especialistas examinaram mais de 1500 documentos internos das fabricantes de cigarro. {...}

CLICANDO AQUI ACESSARÃO O BLOG DA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DO LESSA, QUE HOJE FAZ IMPORTANTE ALERTA SOBRE OS PERIGOS DO COMPONENTE POLÔNIO 210, CONTIDO NOS CIGARROS.

¿Qué es el polonio 210?

El polonio es un elemento químico radioactivo presente en la naturaleza. En 1898 Pierre y Marie Curie lo extrajeron por primera vez de la pechblenda o uranita. Hay 27 isótopos de polonio, con un número de masa atómica desde el 192 hasta el 218. El polonio 210 es el único que está disponible en la naturaleza y es muy difícil de manejar. Actualmente se emplea en centrales nucleares y centros de investigación atómica. En cantidades muy reducidas, también está presente en los cigarrillos y se emplea en algunas técnicas de fotografía.

CLICANDO AQUI ACESSARÃO O SITE ESPANHOL ELMUNDO.ES SALUD, QUE DETALHA OS PERIGOS DO POLÔNIO 210

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aranha

SHOW!!!
Coisas que a internet lhe proporciona.
Não tenho a menor idéia de como são criadas.

VOCÊ ACABARÁ ACREDITANDO QUE A ARANHA É VIVA MESMO...

Clique e arraste a aranha com seu mouse, por uma perna de cada vez ou
pelo corpo....

Também puxe uma das pernas e arraste pela tela .... e me diga se ela não está viva!!!
Em qualquer lugar no mapa clique duas vezes mouse pelo mapa, isto fará com que insetos vão aparecendo e a aranha venha comê-los.... quem inventou isto é fora de série mesmo....

Cristiane Maria
Obrigado Cris, por mais esta colaboração.

domingo, 28 de junho de 2009

A BOMBA ANUNCIADA NA SEXTA-FEIRA ACABOU DE EXPLODIR

Flagrante que colhi na árvore da calçada de fronte à minha casa.Um minúsculo cangacica chegando ao ninho.

Aos meus amigos:

Solicito o especial favor de divulgarem esta matéria que acabou de ser postada no Blog "Pensando em Você".
O planeta agradece.
Abração,
Sérgio.


PS: Vocês três que estão recebendo este e-mail e que são amigos do atual presidente do Bradesco, sr. Luiz Carlos Trabuco Cappi, façam chegar a ele esta reportagem, por favor.
CLIQUEM AQUI PARA ACESSAREM A ESTA REPORTAGEM ELABORADA PELO COMPETENTE JORNALISTA JOSÉ CARLOS CATALDI, COM ARTE RIQUÍSSIMA DO CARLOS ALBERTO DURAND

OUTRO IMPORTANTE APOIO À PRESERVAÇÃO AMBIENTAL VEIO DO BLOG DA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DO LESSA - CLIQUEM AQUI PARA ACESSO À MATÉRIA

sábado, 27 de junho de 2009

Parabéns garota



Gostou? Então clica aqui e escuta mais!

DEIXEI ESTE COMENTÁRIO NO BLOG WWW.PENSANDOVOCÊ.BLOGSPOT.COM

1 comentários:
Serjão disse...
Olá Cataldi:


Não sei se faço bem ou mal ao invadir seu espaço para dar uma noticiazinha que a mídia ignorou, a qual reputo de grande importância, pegando carona na boa audiência do "Pensando em Você", confirmando o velho dito popular, "É difícil de se encontrar moças puras em casas de tolerância.Vamos lá?

{{{Deu no site do Claudio Humberto:
27/06/2009 00:00

Captação

O Ministério da Cultura autorizou Caetano Veloso a captar R$ 2 milhões em impostos, a título de incentivo, para seus shows País afora. }}}

Não posso deixar de lembrar o saudoso Zé Rodrix que assim se pronunciou:

Opositor de patrocínios governamentais, deixou um musical ao saber que ele seria bancado com dinheiro público.

"Não acho honesto que o dinheiro de todos seja gasto no financiamento da aventura pessoal de alguns", explicou.

Então vamos homenagear o artista com sua célebre canção; Soy loco por ti america.
http://www.youtube.com/watch?v=pCIS_EhnHLU

sexta-feira, 26 de junho de 2009

BOMBA! BOMBA! BOMBA! AGUARDEM! LOGO MAIS.


Barroco II – Igrejas fechadas

Por quê colocamos em nossas salas e copas a pintura do Leonardo Da Vinci, se temos uma bem mais colorida, movimentada e bonita?
Esta obra maravilhosa do Mestre Athayde fica no Colégio do Caraça, Município de Catas Altas, MG. a) Benedito Franco

Barroco II – Igrejas fechadas

Dia 02 de maio último – 02/05/2009 - saí de Lafaiete, passei por Ouro Branco, cuja igreja barroca estava fechada. Logo a seguir, cheguei a Itatiaia, sua bela igreja barroca também fechada. Até o Programa CQC andou reclamando do governador de Minas o fato de uma de suas equipes de repórteres ir a Ouro Preto e várias de suas igrejas se encontrarem fechadas.
O péssimo anel rodoviário de Ouro Preto – Patrimônio da Humanidade! - desemboca em mais de seiscentos quebra-molas no trecho que atravessa Mariana e vai para Santa Bárbara, mas compensado pela paisagem maravilhosa, pois a estrada estreita bordea a estupenda serra do Caraça. O triste é a paisagem lunar, deixada pela exploração de nosso rico minério de ferro, vendido a preço de banana pelas multinacionais – Vale e outras mais. Nosso minério nada Vale... A obra de Deus é realmente empolgante, mas a dos homens... A de Deus podemos descrever, mas a dos homens, não sei como. O mineroduto e a estrada de ferro ferem e dilaceram ainda mais a paisagem. A Natureza um dia nos cobrará.
Catas Altas, aos pés da imponente e brilhante Serra do Caraça, com sua maravilhosa Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, com as torres bulbáceas, é rica em talha branca e dourada – o púlpito feito por Aleijadinho. Os altares laterais são os mais bonitos que conheço – uma maravilha.
O Seminário do Caraça hoje localiza-se no Município de Catas Altas.
As igrejas de Santa Bárbara são uma beleza. A Matriz de Santo Antonio é uma das mais ricas e bonitas das minas gerais – as outras fechadas.
Brumal é um pequeno distrito de Santa Bárbara, em cuja grande praça há um chafariz, herança dos tempos coloniais, a pequena e suntuosa igreja de Santo Amaro e lindas casas coloniais, além de um ótimo restaurante. Parte da Igreja de Santo Amaro é riquíssima em ouro e parte de alguns dos altares laterais apenas pintada de branco. Igreja pequena, mas dá uma sensação de requinte e suntuosidade.
Em Barão de Cocais conheci a maior das igrejas barrocas até hoje visitadas por mim – menos requintada, mas alta, imponente e bonita.
De Barão de Cocais fui a Cocais, onde há igrejas barrocas - dizem que são lindas – todas fechadas e algumas abandonadas.
Até agora não entendi como o Estado e as Prefeituras querem expandir o turismo com o abandono de suas jóias e únicas atrações turísticas.
As mineradoras, a Vale principalmente, levam a riqueza da região e deixam buracos e paisagens lunares. Porque não ajudam a restaurar ou reconstruir as igrejas e as casas antigas? Para elas seria uma migalha diante do que ganham dessa região. Daqui a pouco deixam a região e largam para trás buracos e o meio ambiente doente.

Benedito Franco


Imagens do Google e agradecemos ao Benedito Franco pelo envio da matéria.

A saga de uma corujinha

Esta historinha é verídica e ocorreu com os quatro amigos do ecoeantigos. Agradecemos ao Washington, da Terabyte-Lan House, fone 0xx12-3645-5293, que editou o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=2AC4LEezUWQ

quinta-feira, 25 de junho de 2009

ECOEANTIGOS CUMPRIU COM SEU DEVER CÍVICO

Foto extraída e recortada do Blog da SAL
Na foto o Pierre, que ontem em visita ao nosso estudiozinho nos ajudou a documentar o telefonema que demos ao Palácio do Planalto, solicitando ao presidente da República que vete a medida provisória 458, que se promulgada, tanto mal fará à Amazônia, ao Brasil, ao Mundo, ao Planeta e às futuras gerações.

Será que adiantará alguma coisa?
Cá para mim, duvido-o -do, pois a força do outro verde, o dólar, falará muito mais alto.
Posteriormente confirmamos nossa posição por e-mail.
http://www.youtube.com/watch?v=WGWq1d2vW0k

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Chegou o Inverno, a estação da autotransformação!

Saudações, meu caro e bom amigo!

Esta é a estação da morte da semente que se prepara para o florir na Primavera. Pois, as que não morrerem não darão continuidade à sua espécie e, assim, suas vidas terão sido em vão.
É a estação da confirmação do aforismo de muitas tradições que afirmam, no âmago de suas concepções, que é preciso morrer para renascer.
Nos próximos três meses, pelo menos aqui no nosso hemisfério terrestre, a Natureza irá impor condições à Alma humana que a levará, sutilmente, à reflexão que culminará com a autotransformação, já que o clima promoverá a constrição e atacará nossos corpos com o frio natural da própria estação.

Os mais velhos, como dizem meus amigos lá das terras gauchas, sentirão nos ossos o rigor desta significativa estação.
E não será sem razão que, no encolhimento de nossas almas, nos volta
remos para o nosso interior e redescobriremos a nossa genética, as nossas heranças transcendentais. Pois como um processo de hibernação, nosso ser buscará o repouso nas cavernas dos escombros de nossos inconscientes e, como num profundo sono, sonharemos com o porvir, sem deixar de nos culpar por aquilo que, nas outras estações, deixamos de realizar.
Mas, é esta estação, também, que nos fará nos aproximar do contato íntimo com nossos outros irmãos, já que se não nos aquecermos no calor de nossos semelhantes, colocaremos em risco a saúde psíquica de nosso ser.
De muitas formas buscaremos a convivência, a troca, com nossos irmãos de humanidade. E será muito natural quando abraçarmos nossos filhos, tomarmos nossos netos em nossos colos, beijarmos as faces de nossos amigos ou, simplesmente, cumprimentarmos nossos semelhantes, nos perguntarmos até que ponto chega a nobreza humana e qual a capacidade de amor e compreensão da alma do homem. Pois é natural, nesses momentos, projetarmos em quem amamos e sobre aqueles que nos rodeiam as nossas esperanças na raça humana e de um mundo melhor.
Quanto começarmos a refletir sobre essas questões, naturalmente, voltaremos os olhos para a história da humanidade e seremos tocados pelo sentimento da tristeza, ao constatar as
aberrações e atrocidades que o homem tem sido capaz, ao longo de sua jornada na Terra, de tal forma que, como integrantes da espécie humana - muito provavelmente - nos sentiremos, também, envergonhados pelas atitudes de nossos antepassados, quando não de nossos dirigentes atuais, de nossos políticos e homens públicos. Pois inúmeras serão as histórias de horrores, guerras, genocídios e atentados contra a dignidade humana, - sem falar nos atos de corrupção, desonestidade e violência, que permeiam as mais diferentes camadas da sociedade, - que veremos no processo de reflexão.
Porém, as expressões de amor, de caridade, de renúncia, de sacrifício e de generosidade praticadas pelos homens, no geral, tenderão a ficar à margem da história e fazer com que esqueçamos, por alguns instantes, a natureza divina do homem: que esqueçamos da nobreza de que se reveste toda alma humana ao encarnar neste mundo de expiação e do quilate que possui o espírito daqueles que foram concebidos como a expressão maior da própria Criação.
Assim, toda vez que nos depararmos com atitudes, gestos e ações de amor ao próximo praticadas pelos nossos semelhantes, penso que, sobretudo nesta fria estação, é preciso divulgá-los, torná-los públicos de maneira sutil, como exemplos a serem seguidos no futuro, por aqueles que virão depois de nós.
Creio que esta é uma maneira de estimularmos a bondade, incentivarmos a prática da honestidade e tocar os corações daqueles que ainda possuem, também, a sensibilidade, combatendo, assim, o duro frio que pode se abrigar em alguns corações.
Com o desejo de um inverno de profundas transformações, já que esta é uma estação de interiorização, de meditação e de buscar o aconchego daqueles que nos inspiram às boas lições!
Certamente, o material em anexo já tem um bom tempo que circula pela internet e eu nem mesmo sei quem teve a divina inspiração de concebê-lo. Mas, sua mensagem é sempre atual e, também, poderá nos proporcionar uma excelente semana de boas reflexões.
Carinhoso abraço a todos!

José Paulo Ferrari
Imagens do Google, Fotosearch, do bloguinho e do Táxi em movimento.
Agradecemos ao querido José Paulo Ferrari por mais esta preciosa colaboração que enobrece este cantinho.
http://www.youtube.com/watch?v=IWlcmxnUcjA

terça-feira, 23 de junho de 2009

MOÇADA DE PINDAMONHANGABA IV

Agosto de 1982, a Denise está aí, acho que atrás do bolo de aniversário da Cris e o Papai, ali, só observando.
Olá Denise:

Uma série de coincidências agradáveis:

Inicialmente, você nos enviando mensagem que culminou com o post que fizemos recentemente, (cliquem aqui) nos solicitando que escrevêssemos { http://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php } ou telefonássemos { 61 - 3411 - 1200 e 3411 - 1201 } ao presidente da República solicitando o veto à Medida Provisória nº 458, que tanto será prejudicial à preservação da Amazônia;
Passados alguns dias, você, juntamente com seus pais Admilson e Elisabete, de passagem pelo Vale do Paraíba, vieram nos visitar e ensejou a matéria interessante que está logo ali abaixo;
Hoje, recebemos e-mail da Bete agradecendo pelo texto, dando detalhes do dia do seu nascimento, que é justamente hoje e veja suas palavras textuais ;
{BOM DIA! Nossa! Que surpresa maravilhosa....você encheu nossa "bola". Nem precisava exagerar.
Obrigada pela consideração e carinho, mais uma vez. Pode ter certeza de que a recíproca é verdadeira.
Acho que está sendo o melhor presente de aniversário que a Denise está recebendo. Ela faz 29 anos no dia de hoje. Pergunte à Ângela da história.....Vocês passaram uma boa parte do domingo lá em casa conosco... até a noite e ela percebeu que eu não estava muito bem e me perguntou se dava para aguentar. Dormimos e na segunda bem cedo 8:20 ela já estava nascendo (23/06/80).
Sergio....a sua mãe também estava lá em casa e jogou baralho a tarde toda com meu pai...lembra-se? Um grande abraço para vocês e mais uma vez obrigada pela amizade tão querida.Bete}.
Há um sentimento religioso que diz, "NADA É POR ACASO" e diante dos fatos citados, temos que concordar que corresponde com a realidade.
Vamos então dedicar a você a musiquinha característica do bloguinho, postada abaixo.
Parabéns Denise e que Deus continue iluminando o seu caminho.
Beijão de toda a turminha aqui de Pindamonhangaba.


Campos do Jordão, 1986, Cris, M.Ângela, Sérgio, Denise, Ricardinho, Bete, Alexandre,
Admilson tirando a foto e Ricardão, lá embaixo, destruíndo um Monza preto hatch. (rs)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Moda: aprenda as diversas maneiras de usar lenços

Presenteamos nossas leitoras com esta informação que o Jornal Hoje nos passou às 13,15hs;
São tantas formas, muitos nós. Quadrados, retangulares eles viram também peças de roupas. Especialista ensina como adequá-los ao figurino.

AS PRIMEIRAS FOTOS COLORIDAS I

Agradecimentos ao Zezito pelo envio desta colaboração
Pensar que essas cenas são de apenas um século atrás!!
Esse arquivo é uma raridade. São as primeiras fotos coloridas do mundo feitas pelos irmãos Lumière.
A seguir, a explicação do método usado à época.
Foi um método popular para produzir as primeiras fotos coloridas.
Eram usados grânulos de amido de batata (fécula), tingidos de verde, laranja e violeta para criar imagens coloridas em placas de vidro, semelhante a slides.
Ao passar pelos grãos, a luz se decompõe e cria o colorido suave que se vê nas fotos produzidas dessa maneira. Cores pastéis, com um ligeiro efeito granulado.

continua...

AS PRIMEIRAS FOTOS COLORIDAS II

...continuação
Basicamente é isso um autocromo: uma chapa de vidro coberta por minúsculos grãos
transparentes de cor laranja, verde e violeta, sobrepostos a uma imagem fotográfica preto e branco.
Era feito deste modo: grãos de amido de batata, de dimensões microscópicas corados, misturados em certa proporção e espalhados sobre a chapa de vidro, numa camada muito fina.
A seguir eram cobertos por uma camada de verniz impermeável, que os isolava dos banhos de processamentos. Em seguida, imersos numa emulsão pancromática, que é sensível a todas as cores

domingo, 21 de junho de 2009

MOÇADA DE PINDAMONHANGABA III

A Denise, sentana na soleira da porta da casa do Serjão, em 1982.Como disse ali embaixo, quem semeia boas sementes colhe bons frutos e felizmente, semeei algumas boas sementes e hoje, colho alguns frutos da mais alta qualidade. Bom deixar claro que também semeei sementes de joio e hoje, me sufocam, mas como diz o dito popular, "tudo passa".
Ontem à tarde quando estávamos na chácara do Rocine, por sinal muitíssimo bem cuidada, pessoalmente por ele e pela Luzia, comemorando o aniversário do seu netinho Guilherme, por lá chegou o Clóvis, meu presidente de CIPA nos anos 80, com seu netinho João Pedro. Não o via há anos e batemos um papão recordando os bons tempos. O Clóvis posou para umas fotos que vou incluí-las no texto que preparo sobre o seu importante trabalho dirigido aos operários da Villares, objetivando a prevenção de acidentes, programa este coroado de pleno êxito, como demonstrarei.
"Pos Bueno", {como diz o querido Jorge Schweitzer, que parece, se esqueceu de mim, creio ter escrito algo que o tenha desagradado} a conversa estava animada quando tocou o telefone e tenho a leve impressão de que este meu sentido já está a falhar, pois todos ouviram o toque da campainha, menos eu. Alertado, o atendi. Quem era? O Admilson, esposo da Bete e pai da Denise, residentes em Santo André e que estavam na porta de casa. Voltavam de Aparecida onde foram cumprir compromissos religiosos. Retornamos voando, ou melhor, a 80Km/h, viu seu guarda? Ainda deu para estabelecer uma breve e proveitosa reunião, cujo tema principal não poderia ser outro senão, a conservação ambiental, pois a Denise e seus irmãos, Alexandre e Ricardinho, tiveram formação ecológica consistente, inclusive sendo escoteiros por muitos anos.
Não só foi a educação ecológica que infiltrou profundas raízes nos rebentos do Compadre e da Comadre não, foram os complementares básicos que todas as famílias deveriam desenvolver, pois os três são profissionais respeitadíssimos nas áreas de administração, engenharia e medicina. É um privilégio, uma dádiva Divina contar com a amizade e o carinho dessa família abençoada e que aturam a nossa rabugice há mais de 30 anos.
A Denise é esta moça componente do post que fizemos recentemente, (cliquem aqui) nos solicitando que escrevêssemos { http://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php } ou telefonássemos { 61 - 3411 - 1200 e 3411 - 1201 } ao presidente da República solicitando o veto à Medida Provisória nº 458, que tanto será prejudicial à preservação da Amazônia.
Este bloguinho não tem qualquer finalidade econômica, porisso sempre evita citar empresas comercias, entretanto, vez ou outra e para ilustrar matérias, abre exceções, como vamos fazer agora, citando a Natura, onde a Denise trabalha há anos e entusiasmada, veste a camisa de sua empregadora, pois comenta com ênfase a preocupação com a manutenção do meio ambiente, filosofia que não fica apenas no discurso, mas principalmente na prática laborativa e isto nos traz muita alegria, pois só o que pretendemos é entregar um Brasil às futuras gerações, como nós o recebemos e a grande maioria da população ainda não tem esse entendimento.
Isto posto, vamos ajudar a Denise, vamos ligar lá para o Palácio do Planalto e botar a boca no trombone, como fez o amigo Marcelo, falando com uma das atendentes, a Maria do Céu e o Ric, falando com sua colega.

Abração a todo mundo e obrigado Denise por inspirar este texto.Elisabete, Maria Ângela, Sérgio e Admilson, no saudoso Bambu Clube, anos 80.

Quem semeia boas sementes colhe bons frutos


Clicando nas imagens as mesmas poderão ser vistas ampliadas
Ontem fui a uma festinha de aniversário para netinhos e tive a grata satisfação de encontrar este moço aí da foto, o Engº Clóvis Ribeiro Filho, que também lá esteve para levar seu queridinho João Pedro.
Aguarde meu caro Clóvis, isto é só uma amostra. Prepararei matéria correspondente, com muita satisfação.
Grande abraço,
Sérgio.

sábado, 20 de junho de 2009

Parabéns diretoria da SAL e vizinhos que ajudaram e participaram das festividades juninas do nosso bairro

Numa noite muito especial, os moradores do Residencial Dr. Lessa participaram com alegria da Festa Junina “ARRAIÁ DO BALTAZAR 2009”.
s
A festa iniciou-se com acendimento da fogueira e queima de fogos, preparada pelos vizinhos Luiz Fernando e Marisa.
s
A Diretoria da SAL se sente realizada pelo sucesso dessa manifestação cultural do nosso povo....
s
Agradecimentos ao vizinho Gonzaga comandando seu estúdio móvel - “Studio Gonzaga Som”, cujas canções fizeram o evento de ontem à noite (19/06), confirmar o espírito de paz e de amizade entre os moradores do Lessa...
s
Agradecemos a Policia Militar pelo apoio durante as festividades...
Agradecemos também a colaboração do amigo Rogério, Diretor da empresa Dobro & Security.


s
O Carrinho de pipoca e a barraca do “peixinho” fizeram a alegria da criançada...
s
De maneira geral, todos os presentes elogiaram a organização, a quadrilha, a pre
sença e a participação de todos os que vieram.
s
Sempre há algo que melhorar ainda mais, mas a sensação é de que ontem (19/06), tivemos uma das melhores festas juninas da história do SAL.
s
Parabéns a todos os “Amigos do Lessa” que vieram e abrilhantaram nossa festa
s
Menção especial ao casal Luiz Fernando e Marisa que fizeram a realização da festa.


Perdão por postar as fotos desordenadas e colocar a netinha Juju em destaque. Clicando aqui, acessarão todas as demais fotos em tamanho grande e de boa definição.

SERÁ O FIM DA PROFISSÃO BORRACHEIRO?

Gratos ao BMA de Taubaté, por mais esta colaboração.
Clicando-se nas imagens as mesmas poderão ser vistas ampliadas.
Novos pneus da Michelin:
Sem ar, sem válvulas, sem compressores, sem reparos, e aDeus pneus furados, pois eles já vêm 'furados' de fábrica.
Em anexo seguem fotos dos novos pneus da Michelin. Este lançamentoestá programado para estar logo no mercado consumidor e causará um grande impacto na tecnologia existente.
Nenhuma válvula de ar, nenhum compressor de ar em postos de gasolina, nenhum equipamento ou kit de conserto ou borracharia.
Poderá até dispensar o estepe. Devemos sempre estar preparados para novas tecnologias, que tornaram obsoletos vários objetos, como a régua de cálculo, o telex, a máquina de escrever, as pranchetas de desenho, as canetas a nankin, o filme fotográfico, a fita cassete, o disco de vinil, o relógio de corda, o carburador, etc. Aí está mais uma!