Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Homenagem ao amigo Damião Peixoto Chaves prestada pelo amigo José Paulo Ferrari

Meu caro e bom amigo Sérgio!
Dia desses, você viveu, repentinamente, a partida de um amigo querido.
Os dias que se sucedem são, efetivamente, um periódo de saudade e de dor.
Que este texto, que certamente você já conhece, possa - nesses momentos - ser uma luz plena de calor, para acalentar tua alma sensível e iluminar tua mente, rumo ao bom caminho da reflexão, trazendo-lhe paz e compreensão.
Pois, são - exatamente - nesses momentos, que nossas almas entram em contato com as forças que constituem sua própria natureza, que nos faz sentir plenamente a imortalidade de nosso ser.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

33,45,78 na Rádio Super Pop, FM, 97,9

Prezados amigos, apresentamos um piloto do programa radiofônico 33,45,78 (rotações), que irá ao ar todos os domingos, das 9,00 às 10,00hs, com início neste 02 de agosto de 2009, através da Rádio Super Pop FM, 97,9, de Pindamonhangaba, com abrangência em todo o Vale do Paraiba.
Querido Durand, desta vez te poupei da edição deste arquivo. Procurei o Washington, que o elaborou rapidamente e de lá mesmo o enviei ao Youtube em pouquíssimos minutos. A velocidade na Lan House é muito maior que a nossa.

http://www.youtube.com/watch?v=WckdXMqCi8g

Bronzeamento artificial causa câncer

Imagem do Google e texto do Claudio Humberto

Um estudo da Agência Internacional de Pesquisas do Câncer (IARC, na sigla em inglês) indica que as camas e lâmpadas ultravioletas de bronzeamento artificial são cancerígenas. Anteriormente, a agência, que faz recomendações à Organização Mundial de Saúde, classificava esses aparelhos de bronzeamento artificial como “prováveis cancerígenos”. A pesquisa, publicada na edição desta quarta-feira (29) da revista científica "Lancet Oncology", eleva esses equipamentos ao nível mais alto dos cancerígenos – conhecido como grupo 1, ao lado do gás mostarda e do arsênio, por exemplo. A decisão de alterar a categoria da exposição às lâmpadas a e à radiação dos equipamentos de bronzeamento artificial foi feita a partir da análise de 20 estudos sobre a relação entre o uso desses aparelhos e o risco de desenvolver o câncer. Segundo os resultados, o uso dos equipamentos de bronzeamento artificial aumenta em até 75% o risco de desenvolver o melanoma – a forma mais fatal do câncer de pele – em pessoas que começam a usar os aparelhos antes dos 30 anos.

AULA DE MESTRE, ou A BANANADA DA VOVÓ, OU A FUNÇÃO DO ENGENHEIRO

Imagem do Google e texto enviado pelo leitor BMA a quem agradecemos.
{...} O dia que um presidente da República, em vez de ficar passeando como um dândi pelos palácios do primeiro mundo, resolver liderar um
autêntico projeto de desenvolvimento nacional, certamente o Brasil vai precisar, em todas as áreas, de pessoas bem preparadas.



Slide 26

terça-feira, 28 de julho de 2009

MC Jaimão, aí está o vídeo que você nos enviou. Obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=Tp0rptcNzDs&feature=player_embedded

Aniversário de nosso Web Maker Carlos Alberto Durand

Foto do ecoeantigos, o Senador entregando ao prezado amigo Carlos Alberto Durand uma garrafa de Tontola, safra 2006.

Através da manchete publicada no http://www.pensandovoce.blogspot.com/ de hoje, tomamos conhecimento do aniversário do Durand. Ficou quietinho, na moita. Não fosse o Cataldi, passaria a data em branco. Ainda tivemos tempo de transmitir ao, como é mesmo o apelido que o Cataldi arrumou para ele? Web Maker ? É isto mesmo? E ao Jaimão? "MC"? E ao banco que prega um discurso e age diferente? "POTOCA"? Ainda bem que estamos próximos de um intelectual que vai nos elevando.
Grande abraço Durand, muita felicidade e para variar, Carequinha "procê". Clique abaixo;



segunda-feira, 27 de julho de 2009

A CONFRARIA DA TONTOLA PERDE MAIS UM QUERIDO MEMBRO

Acabamos de chegar da Missa de 7º dia por intenção da alma do companheiro Damião. Inacreditável. Até outro dia estávamos por aí, nos bares da periferia, tomando uma cervejinha, discutindo política e outras cocitas mas. O Damião era lulista roxo e eu, anti-lulista roxo. Me deu até o apelido de "Reclamão". Saudade meu irmão, muita saudade. Caboclo bom, lutador, trabalhador, do bem. Deixou sua querida Fernanda, seus filhinhos Jéssica, Heloisa e o Pedrinho, além de seus parentes. Pedrinho, 3 aninhos, no velório, dizia; Acorda aí Pai, você já dormiu demais. Quantas vezes não fomos ao Três Garças em Guaratinguetá. Difícil de acreditar. Apenas 33 anos, cheio de vida, saudável, concorrido. Como, tão próximo, não tive a sensibilidade de perceber o que lhe afligia.
Mais um companheiro da confraria da Tontola que parte desta para melhor. Segundo meu amigo Afonso, já sofremos uma baixa de aproximadamente 20%, em curto espaço de tempo. Talvez por isso não tenhamos nos reunido mais. É difícil, muito difícil. Saímos da igreja, Conventinho, na Vila São Geraldo em Taubaté, mais ou menos às 21,00 hs. e fomos até a Pizzaria do Jô tomar um lanche e uma vódka. Estávamos a comunicar o Jô e o Leandro, garção, os quais conheciam o Damião, derramando muitas lágrimas, quando lá chegou o irmão do Jéfferson, primo do Damião, com o qual partilhamos as lágrimas.
Que Deus o guarde no lugar merecido, meu querido Damião Peixoto Chaves, o garoto que veio do Rio Grande do Norte tentar a sorte em São Paulo, que comeu o pão que o diabo amassou e quando estava a usufruir um pouquinho do merecido conforto conquistado após tremenda luta, se foi, assim, de sopetão.
Saudade meu irmão, muita saudade.

Na semana comemorou-se o dia do amigo.

Imagens do Google e a última editada pelo amigo Carlos Alberto Durand a quem agradeço.
Dentre
as várias mensagens recebidas e um telefonema do Félix, que mora distante, uma em especial e exagerada, tocou-me fundo e cheguei às lágrimas. O José Paulo Ferrari que gentilmente escreve para o ecoeantigos e o Jorge Schweitzer, que tem um dos sites mais visitados do Rio de Janeiro, AQUI , ocuparam enorme e precioso espaço dedicado a este humilde escriba. Claro, foram magnânimos e ressaltaram virtudes que não possuo, entretanto, me deixaram feliz por prosseguirem meus amigos, mesmo conhecendo minhas fraquezas, minhas imperfeições, meus pecados, meus vícios, meus erros, minhas falhas.

Não fogem de mim, me apóiam, me abraçam, me incentivam, a exemplo de outros amigos, alguns, sempre aqui citados. Estes, verdadeiros, não fogem de mim.

Temos divergência ideológica, entretanto, perseguimos o mesmo objetivo. Queremos um Brasil melhor, mais justo, menos hipócrita, menos depenado e principalmente, não lutamos em causa própria, como a quase totalidade daqueles que se vangloriam em ter combatido a ditadura e lutado pela democracia, salvo raras e honrosas exceções, uma aqui, outra acolá, estes ideólogos de beira de piscina estão se locupletando de forma escandalosa e com absoluta impunidade, nos provocando asco e, pior, a custa dos pobres e miseráveis, dos quais se dizem protetores, pois lhes cobram quase 40% de impostos de tudo o que consomem, inclusive dos mendigos, até de uma garrafa de marafa de péssima qualidade e pior, em proveito próprio, ou de seus parasitas e apaniguados, não é não, ilustres cuequeiros?.

Não queremos recompensa, não queremos aplausos, não queremos reconhecimento, não queremos comendas, não queremos homenagens distribuídas em hipócritas solenidades pretensamente cívicas, ao som de hino nacional de acordes destoantes, não queremos votos, pois não somos galinhas poedeiras para sairmos a alardear pífios feitos, queremos sim, resultados e eu, mais apressado, pois o tempo que me resta é curto, ansioso, não quero esperar que as coisas se ajustem com a lentidão de um cágado que, infelizmente, nos caracteriza, além, claro, da mansidão bovina representada pela vaquinha leiteira, de úbere avantajado, a mascar capim, enquanto lhe desviam o precioso líquido que a natureza destinou à sua prole.

Já imaginaram se os bilhões de reais desviados mensalmente pelos pais da pátria e os outros bilhões desperdiçados pela incompetência, pela desídia, pela inércia, pela má fé, pela má vontade, pela arrogância,


dos ditos servidores, ressalvo aqui algumas raras e honrosas exceções, fossem aplicados em ações efetivas e legítimas a favor da tão maltratada população? Seríamos verdadeiros campeões do mundo em excelência e não como hoje, campeões em analfabetismo real, em índice de assassinatos, (5 assassinatos por hora, sabiam?), AQUI, em índice de desonestidade, em índice de malandragem, em índice de acidentes de trânsito e de trabalho e por aí vai.

Obrigado meus amigos por me aturarem e dedico a todos, a obra prima elaborada pelo querido José Paulo Ferrari, abaixo transcrita.

Que Deus salve a América e, principalmente, o Brasil.

Serjão.

Saudações, meu caro e bom amigo Sérgio!

Creia-me, os vínculos da amizade, que fazem os homens solidários, são indissolúveis.

Sobretudo, quando nascem da admiração natural dos dons, qualidades e virtudes inerentes as Almas.

Esta admiração desinteressada que, geralmente, nos faz pueris diante da vida e que é como as águas cristalinas de uma fonte pura, que tanto pode brotar no sopé de uma montanha como nos olhos de uma criança.

Estes vínculos transcendem o tempo e o espaço e, na maioria das vezes, ultrapassam os limites da existência terrena indo além túmulo e tornando-se eternos.

São como fios mágicos que unem almas afins, no único e divino propósito que é revelar a força do Amor e a existência de uma Única Fonte de onde tudo provém. São as provas sutis de que somos e seremos eternos irmãos.

Assim, estes vínculos – mesmo no silêncio ou aparentemente enfraquecidos pelo espaço que impõe distância física entre os seres – estão sempre presentes e não se rompem jamais.

Pois, são eles que mantêm o vigor de nossos ideais e alimentam a Esperança em nossas Almas de um mundo melhor, de uma sociedade mais justa e consciente e, também, de dias de Bem e de Paz para todos os homens, nossos outros irmãos.

Assim, meu caro e bom amigo não existe e menor possibilidade de desistir de você... Estamos, pois, ligados pelos laços da salutar amizade!

Se contigo não falei, nos últimos dias, perdoa-me!

Mas, tenha em mente que, mesmo no silêncio e, sobretudo, na oração, você é figura constante dentro do meu humilde coração!

Quem sabe o frio da montanha vai nos propiciar, ainda nesta estação, a possibilidade de juntos tomarmos um bom quentão?

Carinhoso e saudoso abraço, meu irmão!

José Paulo

domingo, 26 de julho de 2009

Você vai então passear de trem, do camelódromo de Pinda até a loja de souvenirs na periferia de Santo Antonio do Pinhal.


FALTA DE ÉTICA

{...} Falta de ética, na opinião dos dirigentes e asseclas, é tornar público que o nome da ferrovia gera entendimento enganoso ao consumidor que, somente ao chegar aqui em Pinda, fica sabendo que o trenzinho para Campos do Jordão não ultrapassa a periferia de Santo Antonio do Pinhal... Penso até em fazer um destaque sobre isso no Blog, para dar visibilidade nacional ao fato...
Leiam toda a matéria clicando aqui;
http://pensandovoce.blogspot.com/2009/07/estrada-de-ferro-campos-do-jordao-que.html

ESTRADA DE FERRO CAMPOS DO JORDÃO: A QUE LIGA O NADA A COISA NENHUMA !

Lembro bem que a 21 de janeiro de 2008, quase dois anos, escrevendo para o Jornal da Cidade de Pindamonhangaba, sempre com conhecimento de causa, denunciei o abandono a que está relegada a ferrovia, que em mãos de gente com tino turístico apurado, estaria rendendo milhões...

Continuem lendo aqui:

CASAMENTO DIFERENTE - VÍDEO ASSISTIDO POR MAIS DE CINCO MILHÕES E SEISCENTOS MIL VISITANTES

http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0
Valeu Ricardo.

sábado, 25 de julho de 2009

AJUDEM A SALVAR A ESTRADINHA CAMPOS DO JORDÃO PINDAMONHANGABA

O vídeo e a matéria foram transferidos para a colunaà direita

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cirurgias gratuitas de lábio leporino e fenda palatina


Informação enviada pela Ângela Míriam a quem agradecemos. Clicando-se na imagem a mesma será ampliada.

A verdade sobre pneus novos

Agradeço a atenção dada à minha mensagem.
Sempre tenho muitas reservas com relação ao
babosol que circula pela internet. Só acredito naquilo que obtenho de fontes fidedignas. Assim mesmo, costumo cruzar informações pois os "gênios" também cometem enganos e lapsos. É minha opinião particular que 80% de tudo que circula na net através de e-mails, tem interesses duvidosos por trás do que é veiculado ou é feito com propósitos menos dignos!!! Já estive no site da Pirelli e não encontrei todas as respostas que desejo saber. Encontro em outros sites referências a peso, velocidade, etc, mas fica a interrogação: Até que ponto são confiáveis? A Pirelli tem algum caderno ou livreto que todas as especificações gerais para o significado de cada letra ou símbolo que ali aparecem? No meu caso tenho um Prisma, minha filha, minha esposa e nora têm Celta. Nossos pneus são os originais. i. é., vieram com o veículo zero km. O do meu Prisma está na hora de ser trocado. Gostaria de ter mais informações.
Atenciosamente
Marcelo.

Subject: RES: P
neus e suas inscrições
Date: Thu, 23 Jul 2009 22:57:13 +0200

From: sac.pneus@pirelli.com

To: marcelo

Prezado Sr. Marcelo, boa tarde!
Agradecemos o seu contato.
Infelizmente o Sr. foi vítima de algum tipo de spam de mau gosto que tem por finalidade confundir ao invés de informar o consumidor. Esclarecemos que a Pirelli sempre venderá ao cliente o pneu mais adequado ao tipo do veículo, que obedeça as características técnicas e que esteja de acordo com as preferências do consumidor, sejam elas de esportividade, conforto, custo benefício, etc. Todos os produtos fabricados pela Pirelli obedecem as normas nacional e internacional vigentes. O material recebido pelo Sr. contém informações falsas. Citamos alguns exemplos: 1) O DOT marcado no pneu é norma internacional que todos os fabricantes devem seguir sejam os pneus de fabricação nacional ou importados, e deve ser lido da seguinte maneira : Utilizando o mesmo exemplo do email, um pneu que apresente DOT 1307 significa que este pneu foi fabricado na 13° (décima terceira) semana do ano de 2.007. 2) Realmente o pneu tem código de velocidade e índice de carga que são calculados para que os veículos rodem sempre com segurança. Por este motivo para diferentes tipos de veículos existem diferentes dimensões e modelos de pneus. 3) As listras nos pneus são utilizadas tão somente para facilitar a identificação interna dos produtos na Pirelli e não tem qualquer relação com a existência ou não de defeitos de fabricação. Sempre que necessitar de informações sobre o produto, procure o site oficial da Pirelli ou seus revendedores autorizados. Esperamos ter sanado as dúvidas quanto às questões apresentadas, e nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos. Atenciosamente Equipe Pirelli Pneus 0800 728 7638 Identificação: 100846

Obrigado Marcelo por nos esclarecer sobre o que circula pela Net a respeito de pneus de segunda linha.

Pausa forçada

Foto retirada do Orkut da vizinha e amiga Radharana (cabelos longos) que cursa medicina em Havana.
Prezados amigos:

Como costuma dizer o amigo "Senador", (este é do bem) todos estamos na fila de embarque para a viagem derradeira, apenas não sabemos o lugar a nós destinado. Quando iríamos imaginar que um jovem amigo de apenas 33 anos de idade iria partir à nossa frente? Ocorreu na terça-feira e devido à nossa proximidade, o abalo foi enorme. Que Deus o tenha num bom lugar e ilumine sua família, com seus filhinhos ainda pequenos.
Ao retornarmos à Net, tivemos problemas de conexão e tudo por aqui se acumulou. A caixa de e-mails, felizmente, está transbordando e aos poucos os responderemos.
Reiniciaremos postando o conteúdo do interessante e-mail enviado pela Elisabete, a quem agradecemos:
---------------------------------------

VALE A PENA VER

Acesse.... e não mexa no mouse a princípio, deixe correr. É muito bonito.

Depois, escolha, clicando, o que quer ver...filmes, novelas, fotos... uma imensa variedade, e muito a recordar;

http://www.jaymemonjardim.com.br/

terça-feira, 21 de julho de 2009

segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO

Para homenagear todos os nossos amigos postamos esta obra de arte escrita pelo amigo José Paulo Ferrari, a qual transformamos em PPS adicionando imagens do Google, posteriormente em filme e o postamos no YouTube.
Obrigado querido José Paulo e parabéns pela inspiração de excelência, a qual, o mestre Geraldo Tadeu não pode perder;

http://www.youtube.com/watch?v=Es-rX9y3mgY

PARABÉNS DESABAFOLANDIA2

O ecoeantigos parabeniza o blog co-irmão http://desabafolandia2.blogspot.com , que nas próximas horas, mesmo sem atualizações diárias, alcançará a difícil cifra das 100.000 visitas.
Obrigado, muito obrigado mesmo querida Valéria Cássia Ramires, orientadora fitoterapeuta, que com suas palavrinhas mágicas "E ISTO TE INCOMODA?" está conseguindo tirar este blogueiro de estado pré-depressivo, ao mesmo tempo em que me encoraja a enfrentar esses aloprados que tanto mal estão fazendo ao nosso país.
Obrigado Carlos Alberto Durand pela criação do filminho abaixo e pelo incentivo de prosseguir na luta. Obrigado José Carlos Cataldi pela força, pelo encorajamento, pelo exemplo e pela valorização deste trabalho absolutamente voluntário.
Obrigado meus colaboradores, amigos, parentes, leitores, pelo prestígio.
Que Deus proteja a todos.


domingo, 19 de julho de 2009

Apoio psicológico ajuda na diminuição do estresse e seus efeitos nocivos

Imagens do Google e do Blog


O chamado estresse pode, também, ser definido como o continuado processo de reação global de emergência que todo corpo apresenta diante de um desafio, no geral, inusitado ou prolongado, coordenado pelo sistema nervoso central, via hipotálamo. Tal condição estimula a produção de açúcar e seu depósito no fígado para fornecer, em caráter de urgência, energia para o corpo facilitando, assim, a disponibilidade de adrenalina e noradrenalina para as necessárias e prováveis reações diante de perigo e de situações emergenciais, sejam elas mentais, emocionais ou físicas. Por outro lado, é esse mesmo processo que, quando prolongado, causa o rebaixamento da defesa imunológica do corpo, diminuindo a formação de anticorpos, de glóbulos brancos e da atividade da glândula timo, necessários nas situações de infecções ou ataques sofridos pelo corpo por elementos estranhos à sua natureza, como vírus e bactérias ou, ainda, diante de processos degenerativos, como o câncer e outras patologias cronificadas.

Nos casos mais graves, ou intensos, a demanda do organismo pode ser modificada de tal maneira que os processos de crescimento e de reprodução, por exemplo, podem ser alterados e mesmo paralisados ocorrendo à diminuição ou interrupção da produção de determinados hormônios que são fundamentais para o desenvolvimento sadio do corpo e de suas relações com os mais diversos fatores da vida. Podemos citar, como exemplo, a ocorrência da diminuição da produção de testosterona, no homem, causando redução da libido e, em certos casos, o conseqüente desinteresse sexual e, até mesmo, a infertilidade temporária. E, nas mulheres, é comum, sob intenso processo estressante, registrar a alteração e mesmo a suspensão do ciclo menstrual e, nos casos específicos, falhas no processo de aleitamento, aceleração da menopausa, entre outras reações que prejudicam intensamente o organismo feminino.

O estresse pode se manifestar diante de uma situação nova, seja de responsabilidade de trabalho, seja de relações sociais, amorosas ou quaisquer experiências que nos submetam a exposição ou, ainda, diante das perdas e dos lutos, nos casos de temor da perda de emprego, cargo ou de um novo desafio profissional ou de empreendimentos, em situações de ocorrência de morte em família ou relações de amizade e nas separações e divórcios. Quando, por uma razão ou outra, o estresse tende a acontecer de maneira tão intensa, de tal forma a interferir em nossas vidas, este é o momento de procurarmos ajuda de um profissional da área da saúde, que esteja capacitado a intervir para a recuperação do equilíbrio físico e mental.

Na maioria dos casos, o acompanhamento e a orientação, bem como o suporte ou a adoção de um processo terapêutico, podem se fazer necessários e, até mesmo, ser o melhor caminho para a superação e a recuperação do estado de harmonia e aquisição de uma nova disposição para enfrentar a vida moderna.

Vale destacar que a terapia psicológica é altamente recomendável, pois a identificação do agente estressor nem sempre é tão simples e pode ter suas raízes em fatores emocionais que interferem no aspecto físico sob a forma de fadiga, insônia, distúrbios alimentares, enxaquecas etc.

Hoje a medicina, em geral, concorda que nos processos de estresse a avaliação psicológica deve ser realizada e pode ser fundamental para a escolha do tratamento adequado, uma vez que muitas vezes é tratado o sintoma, por longo período, sem que a causa do problema seja efetivamente eliminada.

José Paulo Ferrari - CRP 70901/6

Psicólogo, especializado em Psicooncologia pelo Hospital do Câncer

Agradecemos ao prezado amigo José Paulo Ferrari por mais esta colaboração ao ecoeantigos.

sábado, 18 de julho de 2009

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA MONSENHOR MARCONDES DE PINDAMONHANGABA

Fotos extraídas do Blog da SAL - Sociedade Amigos do Lessa, do Google e do ecoeantigos

"O vereador Dr. Marco Aurélio (DEM), na última Sessão Ordinária do dia 25, enviou um pedido ao Prefeito João Ribeiro solicitando estudos e providências para a troca do piso da Praça Monsenhor Marcondes.
Preocupado com o bem-estar da população, o vereador está sempre atento aos problemas da cidade, e observou que o piso da referida praça encontra-se gasto e escorregadio, oferecendo riscos para a população."

Esta nota publicada hoje no Jornal da Cidade me deixou muitíssimo preocupado e esta preocupação não é infundada. A mesma intuição tive quando nota idêntica foi publicada neste mesmo Jornal no dia 23 de março p.p., dando conta de que o executivo local havia firmado convênio com a Bandeirante Energia para podas das árvores. Cantei a bola, publiquei AQUI e não deu outra. As árvores urbanas de Pindamonhangaba estão se transformando em carvão. Estão desaparecendo do cenário urbano. Duvidam? É só darem uma voltinha por aí e verificarem os tocos.
Já tem gente pensando em requerer a mudança do nome da cidade para 'TOCOMONHANGABA".
Espero que desta vez minha intuição f
alhe completamente, afinal, o nobre edil requerente da "revitalização", parece, é ecologista.

A Praça Monsenhor Marcondes é uma das mais belas das cidades interioranas. A foto supra foi colhida pelo Carlos Alberto Durand no ano de 1982.
No dia 15 de abril me chamou a atenção as centenas de pássaros que para lá se dirigem no lusco-fusco, para o merecido repouso, depois de passarem o dia no campo em busca de alimento e tive a sorte de registrar momento tão lindo, vejam;



http://www.youtube.com/watch?v=wEpbro-Skec
A Praça Monsenhor Marcondes está pronta, linda, perfeita, para que investir milhares de reais dos nossos suados impostos em supérfluos? Com certeza absoluta esta montanha de dinheiro
seria melhor aplicada se o nobre edil atendesse ao pedido feito ontem no Blog da SAL - AQUI - revitalizando a praça pública existente em nosso bairro, foto abaixo, que por sinal foi objeto do primeiro trabalho requerido a essa administração que aí está, pois no dia 03 de janeiro de 2005, às 7,00 horas da manhã, primeiro dia útil do exercício, protocolei na Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba requerimento dos residentes do dr. Lessa a este respeito, o qual recebeu o nº 0001.Como resposta tivemos absoluto silêncio e posteriormente a transformação das árvores urbanas em carvão ou alimento para os fornos de padarias e pizzarias.
Por favor nobre edil, já que é ecologista, pois assim o demonstrou através dos panfletos produzidos na empresa de medicina de grupo a que pertence, no tempo em que a presidia, não permita danos à nossa tão bela Praça, pois o pessoal do executivo local anda à cata de árvores frondosas para transformá-las em carvão ou equivalente.

Sérgio.


ROBERTO CARLOS, 50 ANOS, MARACANÃ, 2009

http://www.youtube.com/watch?v=COQXryo1EAU

Obrigado Marli Vilano por esta pérola.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cadeiras escolares viram montanha de lenha para forno de padaria no Maranhão

Em São Luís, carteiras escolares foram parar no pátio de uma padaria. Estão sendo usadas para assar pão. Ministério Público e polícia abriram investigações para descobrir de onde saíram as carteiras.
E AS ÁRVORES URBANAS DE PINDAMONHANGABA, EM QUAIS FORNOS ESTARIAM ARDENDO?
Cliquem abaixo;
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1083248-7823-CADEIRAS+ESCOLARES+VIRAM+LENHA+EM+PADARIA+DO+MARANHAO,00.html