Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ASSEPCIA EM ROUPAS NOVAS

Imagens do Google
Pessoal é muito importante, divulguem.
O médico já testou que as pacientes pegaram bactérias que se encontravam em tecidos novos. (sem ser lavado)
As fotos são realmente impressionantes, causam profundo impacto. Repassem para todas as pessoas de sua lista, para que elas também as envie e possamos alcançar o maior número possível de mulheres...
Ao abri-las, compartilhem-nas com outras pessoas, esposas, filhas, Irmãs, sobrinhas, primas, mães, avós, amigas. O texto fala da importância de se lavar as roupas íntimas recém compradas antesde usá-las. Explica que as roupas são feitas em diferentes partes do mundo, transportadas em sacos, caixas, sendo manipuladas por grande quantidade de mãos antes de serem acondicionadas para transporte, além de estarem expostas a excrementos de animais transmissores de doenças.
Esclarece ainda que durante o amaciamento do tecido e, segundo as condições climáticas, as caixas ou embalagens geram umidade, ambientes propícios para a proliferação de germes, parasitas e bactérias. Lavem bem as roupas novas antes de usá-las, já que não se conhece o causador destas anormalidades, mas sabe-se que estão nas roupas novas. Lavá-las em água fervente.Lúcia Quintão Secretária TFD e Diretoria Clínica Hospital Yutaka Takeda
REPASSEM PARA TODAS AS MULHERES E HOMENS TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradecemos ao CAF pelo envio desta informação. Em razão das imagens serem fortes, as encobrimos parcialmente.

domingo, 30 de agosto de 2009

ECOEANTIGOS NO SET DE FILMAGEM II

Hoje prosseguiram as filmagens relatadas no post anterior.
Na primeira foto o ator Wagner Moura e o diretor do filme sr. Toniko Melo, no intervalo, almoçando entre atores, figurantes, trabalhadores...
Na postagem anterior encontra-se acesso ao blog do ator, onde este narra detalhes sobre este acontecimento em Pindamomnhangaba.








sábado, 29 de agosto de 2009

ECOEANTIGOS NO SET DE FILMAGEM









É de conhecimento a vocação deste bloguinho, portanto, fomos solicitados a colaborar com os trabalhos indicados abaixo e com prazer, levamos ao set de filmagem o automóvel Monza 1982, cadastrado no CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté para uma cena de época. Reparem que a placa do carro é amarela e a cidade de Dourados, MS, onde ocorreram os fatos.
Amanhã teremos a sequência dos trabalhos, que estão ocorrendo numa fazenda na Estrada do Pouso Frio.
-----------------------------------------------

Pindamonhangaba recebe ator Wagner Moura para gravação do filme VIPS


As gravações do filme VIPS – produzido por Fernando Meirelles e Paulo Morelli, tiveram início na manhã desta segunda-feira (17), em Pindamonhangaba. Estrelando o filme, o ator Wagner Moura – que interpreta Marcelo Nascimento Rocha. Marcelo Rocha ficou conhecido por assumir várias identidades, em diferentes lugares: entre elas, fingiu ser o dono da Gol – Henrique Constantino, durante o carnaval do Recife, quando passou a ser adorado pela mídia e chegou a ser entrevistado por Amaury Junior. As gravações do filme seguem durante todo o dia, nas dependências do Terminal Rodoviário de Pinda. Luz, câmera, ação {...}

Cliquem abaixo, entrem no Blog do Wagner Moura e leiam o texto na íntegra sobre as primeiras filmagens ocorridas em Pindamonhangaba;

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FUSCA CAMPEÃO!!! AINDA!!!

E o Fusca é mesmo a grande paixão dos brasileiros: segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), só neste ano, já foram emplacados mais de 106,9 mil Fuscas. No último mês de julho, só para se ter uma ideia, o carro que a Volkswagen lançou há 50 no Brasil e parou de fabricar em 1996 (tinha parado em 1986, mas retomou a produção sete anos depois para mais um breve período), arrematou 17,3 mil unidades vendidas.
CLIQUEM AQUI, VEJAM AS FOTOS E LEIAM A MATÉRIA INTEGRAL

CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO

E ELES NEM DIVULGAM!!! SÓ PRA PODER GANHAR A MAIS O NOSSO RICO DINHEIRINHO!!!!!!

No caso de multa por infração leve ou média, se você não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 meses, não precisa pagar a multa.

É só ir ao DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com base no Art. 267 do CTB. Levar xerox da carteira de motorista e a notificação da multa. Em 30 dias você recebe pelo correio a advertência por escrito. Perde os pontos, mas não paga nada.

"Art. 267. Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa." Código de Trânsito Brasileiro"

Shirley C Pitta Rodrigues + Benedito Franco
Agradecemos a ambos por nos terem enviado esta matéria e imagem do Google.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

TUDO PELO SOCIAL IV

Imagens do taxiemmovimento.com.br e e-mail enviado pela Sílvia de S. Paulo a quem agradecemos.
Esse acontecimento foi horrivel. Ver pessoas voltando do trabalho, sem encontrar suas casas, sem ter onde abrigar seus filhos, sem ter o que lhes dar para comer. Velhos, crianças, e deficientes físicos, ninguém foi respeitado, ninguém foi poupado. Enquanto os canalhas praticam orgias com dinheiro público, orgias sim, pois o que eles fazem só pode classificado como promiscuidade e prostituição, a massa de manobra da cesta básica é jogada no meio do lixo, e muitos ainda conseguem sorrir. Muitos manifestantes, contra a desapropriação, davam risadas na frente das cameras. Riam do que? De sua miséria? Creio que riam porque não têm consciência sequer de que estão sendo tratados como lixo. Isso é o que mais me deixa triste, ver que o povo não tem consciência do seu pesadelo. Como eu gostaria de acreditar que o troco viria nas urnas, mas não posso. Infelizmente o que eu acredito é que os mesmos políticos responsáveis por essa pouca vergonha, serão colocados no poder novamente, e por essas mesmas pessoas que foram massacradas.
Beijo para todos aí.
Sílvia

AOS PALMEIRENSES

MC Jaimão; Clique aí. Abração.

Gostou? Então clica aqui e escuta mais!




TUDO PELO SOCIAL III

CLICANDO AQUI ASSISTIRÃO AO FILMINHO SOBRE O DIA SEGUINTE DA REINTEGRAÇÃO DE POSSE DESASTRADA.
Imagens do Google

TUDO PELO SOCIAL II

Imagens do Google

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Saudade de Herculândia XVIII

O saudoso sr. Joaquim De Oliveira, um dos fundadores de Herculândia, o bom patrão do meu pai, o qual deu início à Agência Ford, depois se transferiu para Osvaldo Cruz e posteriormente para Taubaté, onde é hoje a Itavema Ford.
A Internet nos proporciona momentos de grandes emoções.

Hoje, por felicidade, recebi um telefonema do meu amigo Carlos A. Filgueira de São José dos Campos. Um arquivo PPS, muito bem elaborado, transmitindo congratulações pelo meu aniversário transcorrido dias atrás, inclusive com fotos que desconhecia, do outro amigo de Guarulhos, José Paulo Ferrari. Um E.mail da Irene Maria, de Umuarama, Paraná e de sua irmã Isaurinha, também de Umuarama.

a) O Carlos A. Filgueira, outro dos pioneiros da implantação da Villares em Pindamonhangaba, há alguns anos realizou um sonho, bacharelando-se em "Regência de Música Sacra" no CETEVAP de São José dos Campos. Convidado, compareci e como tinha um programinha na rádio local, fui com um gravadorzinho de som, colhi uma entrevista, há pouco tempo produzi um filminho amador e o coloquei no YouTube. Não deu nem tempo de contatar o Filgueira, pois não tinha seu e.mail e um seu amigo de Recife o avisou e o Carlinhos me ligou hoje todo feliz da vida, pois nem se lembrava mais da entrevista ocorrida em 11/12/2005. Aí está o Link para os interessados: http://www.youtube-nocookie.com/v/jn7jaAT2zwI&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6&border=1

b) O querido amigo José Paulo Ferrari, de Guarulhos, que enobrece este bloguinho nos enviando constantemente suas crônicas, as quais podem ser lidas na coluna ali à direita, sempre muito atencioso, lembrando-se do meu aniversário, preparou um arquivo PPS muito bem elaborado, incluíu algumas fotos que eu desconhecia, pois foram colhidas por ele, redigiu um texto com benevolência e me enviou. Claro que não reproduzirei aqui, pois o José Paulo exagerou na dose;

Ao João e Eufêmia, uma recordação de Isaurinha e Irineu. Osvaldo Cruz, 27 de julho de 1947. Clicando na imagem, a mesma poderá ser vista ampliada.

c) A Isaurinha, lá de Umuarama, fez o comentário abaixo em matéria que fiz aqui no dia 24/04/2009, http://ecoeantigos.blogspot.com/2009/04/saudade-de-herculandia-xvi.html e imaginem, ainda me chama de "Serginho", forma carinhosa com que seus pais, sr. Joaquim e d. Aurora, me tratavam, apesar de eu ser um mero filho de um de seus empregados;

Estimado Serginho,

foi uma feliz surpresa ver colocada na internet um pouco da historia de meu saudoso pai. Não imagina a emoção que senti. Eu nem tenho essas fotografias,algumas mais antigas estão com minha irmã. Me senti de volta àquele tempo e me lembro perfeitamente do João da Eufemia de voce.Lembro-me tambem da familia do sr. Horie e da. Maria da Kikuka do Issau e demais família.Pena que o tempo,a distancia e a vida nos afatem. Receba a minha saudade e um abraço estensivo á sua familia.

Isaurinha

Para João e Eufêmia uma lembrança de Aurora, Isaura e Irene Maria.Osvaldo Cruz, em 10 de outubro de 1949.

d) A Irene Maria, irmã da Isaurinha, me enviou e.mail, o qual reproduzo tomando o cuidado de retirar elementos pessoais e reparem que utiliza o mesmo tratamento carinhoso de sua irmã isaurinha.

Oi Seginho, como vai?

A Isaurinha me falou do blog e eu fiquei muito emocionada em ver a foto do meu pai tão moço. Quando eu nasci ele já estava com 40. A Isaurinha postou um comentário no seu blog e gostaria de saber se você leu. O email dela é xxxx@uol.com.br.

Com certeza ela ficará muito feliz se você mandar notícias. Estamos vivendo em Umuarama (que é vizinha de Cruzeiro d'Oeste, Pr) a minha família, a do Fernando (mulher e filhos) e o Paulinho, o caçula da Isaurinha. Estamos todos bem. Você tem agora o meu email. Gostaria de receber notícias.

Êta mundo pequeno!!!!!!!!!!!!!! Irene

João e Eufêmia, meus saudosos pais, em Herculândia.

Vocês, meus amigos, me proporcionaram emoções fortes e fico muito feliz, ou melhor, conforme diz o mestre Geraldo Tadeu, eu sou próspero, por tê-los como amigos.

Que Deus continue a proteger todos vocês e muitíssimo obrigado por tamanho carinho.

Sérgio ou Serjão, ex Serginho, que peninha.

“Fui preso por defender

minha reserva de mata atlântica”

O baiano Norberto Hess foi preso ao tentar defender sua reserva ambiental particular dos tratores da companhia elétrica do Estado. Isso aconteceu na semana passada, no município de Maraú. Hess, ex-secretário do Meio Ambiente da cidade, foi parar na delegacia ao tentar impedir que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) derrubasse irregularmente parte da floresta que compõe sua reserva particular.Na foto acima, Hess está algemado na entrada de sua propriedade, onde fica a reserva particular de patrimônio natural (RPPN) que ele tentava defender. Abaixo, a imagem de um dos tratores da Coelba derrubando a floresta dentro da reserva.Esta imagem é do Google, o desgovernador da Baia, o rei da deng, Jacks Wagner, do pt, ex-presidente de sindicato. Esse camarada aí desconhece que só nos restam 7% da mata atlântica, invade propriedade particular de um ecologista, que paga à sua custa para preservar um minúsculo pedaço restante e ainda prende o cidadão. O povo merece um desgoverno desse.
Quem manda votar num sindicalista.
Sérgio.