Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ecoeantigos ganha mais um amiguinho

Clicando na imagem vocês a terão ampliada.

"Olá,
Nasceu o mais novo integrante da família, Lucca Thomé Dias Nunes Ferreira, no dia 2/Janeiro/2010 às 15h 8min, pesando 3.490 kg e medindo 49 cm.
Mando inicialmente uma única foto, de um momento inicial dessa nova vida pois estamos preparando um álbum para que possamos compartilhar essa felicidade com todos.
Amanhã (03/01/2010) estará a disposição a foto realizada pelo hospital Perinatal, disponível no site do hospital. (é só entrar em um site de busca e escrever perinatal e ver o Lucca Thome filho de Tatiana e Heder)
Muito obrigado a todos !
Beijos de Tatiana, Heder e Lucca.

O ecoeantigos transmite os parabéns aos nossos amigos e leitores Ângela Míriam/João e seus familiares, cariocas, atualmente residentes na bela Salvador, da querida Baia, pelo nascimento do Lucca Thomé.
Obrigado pelo comunicado, um abração e que o Senhor proteja a todos vocês.

Um comentário:

  1. Ângela Míriam e João Carlos6 de janeiro de 2010 às 16:14

    Sérgio e Maria Ângela, muitíssimo obrigada pela homenagem ao Lucca - foi a primeira da vida dele ! João ficou orgulhoso e agradeceu e envia-lhes um abraço e votos de menos chuvas e tragédias na região - minha cunhada a Silvana, filha e neto estão presos ainda em Ubatuba por causa de uma ponte que ficou submersa ! João irá amanhã ao Rio conhecer o neto LUCCA eu só irei em fevereiro !

    Um abração e FELIZ E EM PAZ ANO NOVO !

    Ângela Míriam e João Carlos

    ResponderExcluir