Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Padre católico havia previsto a catástrofe?

Estas fotos foram colhidas pelo bloguito em 27 de março de 2007, em exposição de autos antigos promovida pelo CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté, na Praça da Matriz, em São Luiz do Paraitinga.
Um leitor anônimo deixou comentário no bloguito de que a catástrofe ocorrida agora, fora objeto de premonição de um padre de São Luiz do Paraitinga.
O bloguito é testemunha de que na época, alguns amigos que para lá acorreram no carnaval, nos disseram sobre o assunto.
Se algum leitor dispuser de maiores detalhes sobre o fato, por favor, nos envie para que possamos publicar.
Fotos colhidas de fronte à igreja que já não mais existe.
Aproveitamos o ensejo para solicitar a quem puder, ajudar com mantimentos à população atingida.
A SAL - Sociedade Amigos do Lessa, está auxiliando na captação de donativos, cujo endereço está abaixo. Vamos lá pessoal, um quilinho de qualquer alimento não nos fará falta. Obrigado.
Comentários:
Anônimo disse;

Dias antes do carnaval de 2009, um padre local teve premonição de que São Luiz do Paraitinga seria atingida por uma catástrofe violentíssima. Quando falei isso para minha turma, todo mundo fez chacota comigo. Decorridos 10 meses sua premonição se confirmou. Vou ver se consigo mais detalhes, inclusive dando o nome do padre. Se conseguir volto aqui. Não vou dizer meu nome para não me amolarem, mas que a premonição ocorreu, ocorreu. Ainda não saiu na mídia, mas vai sair, com certeza.

Doações;

A Polícia Civil em parceria com vereadores de Taubaté arrecadam doações para as vítimas da chuva em São Luiz do Paraitinga.
.

Eles pedem água, alimento, roupas e colchões.
Os telefones para informações são 147 para quem está na cidade ou 3633-4544.
Quem não puder ir até o local pode ligar para o celular do plantão: 8119-5612 que eles buscam as doações.
.
Locais para doação:
- Plantão da delegacia da JK - Taubaté
- Rua Papa João Paulo I, 655 - Lessa - Pindamonhangaba

3 comentários:

  1. Eu me lembro dessa Premonição tb!
    Tinha ate em um site mas não estou conseguindo achar. Pelo que me lembro falada de mais coisas alem da enchente

    ResponderExcluir
  2. É verdade sobre o padre! Eu tb fiquei sabendo, inclusive saiu em alguns jornais sensacionalistas... To procurando o nome do padre, mas nao consegui ate agora achar

    ResponderExcluir
  3. Meu pai é de São Luis, me disse que quando era criança, em meados dos anos 60, um padre rogou uma praga na cidade, acha que o nome dele era Padre Cursino, foi expulso da cidade e ficou bravo dizendo que o povo da cidade era muito fofoqueiro e mesquinhos, fizeram fofoca dizendo que ele saia com mulheres...e ele era muito sério.
    O Padre rogou a praga que a cidade ficaria debaixo d'água.

    ResponderExcluir