Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

São Luiz do Paraitinga SOS II

Dois leitores do ecoeantigos que pediram anonimato, enviaram aqui ao estúdio duas doações para o pessoal de São Luiz do Paraitinga.
Um leitor nos enviou esta montanha de panetones, 170 unidades, marca Tommy, da Bauducco, com prazo de validade para 31 de março de 2010 e o outro, uma cesta básica.
O bloguito fará a entrega oportunamente e agradece.
Outras doações solicitamos a gentileza de entregarem nos endereços indicados na coluna à direita, no topo----->

CLICANDO AQUI ACESSARÃO SLIDESHOW PREPARADO PELA UOL, SOBRE O ANTES E DEPOIS EM SÃO LUIZ DO PARAITINGA

2 comentários:

  1. Olá meu amigo Serjão. Estive ausente nos dois últimos dias, acompanhando minha filha que necessitou realizar alguns exames em SP. Aproveito para em nome de meus amigos luizenses, agradecer sua ajuda e dos amigos do blog ecoeantigos.
    Deus lhes pague
    Durand

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo Durand;

    Amanhã o Sérgio Banhara e eu iremos até São Luiz levar as coisinhas. Chegaram roupas, outro leitor doou boa quantidade de produtos de limpeza e todos pediram anonimato.
    O CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté está divulgando entre seus sócios e amigos a campanha, sendo que o emotivo texto que vocês colocaram no Blog da SAL, "A Natureza Revidou, de Cinthia Dalpino", está anexa nessa campanha.
    Um abração e obrigado.

    ResponderExcluir