Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

São Luiz do Paraitinga, a vez dos animais

Prestando contas:
Alguns amigos do ecoeantigos se reuniram e arrecadaram uns quilinhos de ração para gatos e cães, os quais foram entregues para a Ana Maia, da Pousada Primavera, que presta serviços sociais voluntários às comunidades carentes daquele município.
Louvamos o cidadão, praticante de "rafting", cujo nome não nos foi possível conseguir, de apelido Requeijão, que além de ter operado o salvamento de muitos habitantes, hoje distribui ração aos animais referidos. Procuramos o Requeijão para fotos, mas não o encontramos e lhe transmitimos um abraço.
O Marcelo, que nos acompanhou a São Luiz, amante dos animais, posa ao lado da estatueta de um labrador.
Os alimentos conseguidos, a Ana Maia com a Catita e a Doli (branquinha).
Os alimentos e a Catita. Esta estatueta, cuja arte foi desenvolvida em resina, veio da Alemanha e se encontra na Pousada Primavera. Esta é uma das vistas do quintal da http://www.primaverapousada.com.br/. Na Rodovia Oswaldo Cruz, que liga Taubaté a Ubatuba, encontramos este caminhão F 4000 de Herculândia, carregado com mudas para venda, estacionado na saída de Taubaté. Pena que a forte chuva não nos permitiu descer do carro, pois pretendíamos identificar o conterrâneo e trocar umas palavrinhas, mas fica o registro. Não fosse o pessoal do Clube do Fordinho de São Paulo chegar por lá levando doações, creio que estaríamos até hoje papeando com a Ana Maia, pois ela e o Marcelo desenvolveram um diálogo humanístico tão interessante que precisaremos retornar para concluí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário