Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Saudade de Herculândia XLIX

João Senna Filho, Dona Nelsa e João Correia Senna, na frente do Fordinho 1929, azul escuro. Olá amigo Sérgio!!!
Como vai??? Tudo bem por aí???? Espero que sim.
Localizei algumas Pérolas de Herculândia (Fotos) e as disponibilizei no meu Album N.º 10 no ORKUT com o nome dos fotografados para que você possa disponibiliza-las no seu BLOG.
Vou tentar localizar fotos da nossa época no Colégio Dom Bosco, onde aparece você, eu, o Rubens Emed, o Levy e outros, todos fardados, rsrsrsrsrsr. Também vou disponibiliza-las.
Cópia desse mail estou encaminhando para o Edmir em Herculândia.
Beltran, Zé Baiano, João Senna, (esqueci, perdão) José Carlos Couto, Natanael, José Carlos, Walter Kaneto, Toninho Couto, esqueci, perdão, Saudoso Sincô Horie e Luiz.

Dê notícias, agora sou motociclista e quem sabe vou visitá-lo qualquer dias desses. Só não me lembro como chegar aí no teu Bairro, tudo mudou..... um abração.

E para você Edmir, ao olhar as fotos procure identificar aqueles que não lembrei do nome, o teu tio Rubens poderá auxilia-lo. Logo logo postarei mais fotos, só estou tentando localiza-las para escaneá-las.

Fiquem com DEUS.

E.T:- A própósito Serjão, porque não organizar uma confraternização em Herculândia para todos os Herculandenses da nossa turma ou de outras que saíram daquela terra. O João Batista já havia pensado nessa ideia e ficou de dar um retorno, mas até agora nunca mais tocou no assunto. Que tal pensarmos nessa ideia.....que achas.....estou disposto a colaborar na localização da trup. Se der certo viajo de motocicleta, rsrsrsrsr, olha a foto dela aí no anexo.Bom, já respondi este e.mail ao João Senna, onde lhe enviei um mapinha para chegar até aqui. Espero que venha mesmo, tá?
Mi, a foto que você enviou com os nomes dos amigos, não abriu, favor enviar em outro arquivo. Só não me lembrei o nome do goleiro e do outro companheiro. O Zé Baiano também não lembrava, mas o José Sylvio me informou.
É isso aí gente, vamos dormir um pouco pois logo mais vou ligar para o Luiz Prince que deve estar aqui por perto.
Abração meus queridos conterrâneos.
Sérgio.

5 comentários:

  1. Olá João Correia.Sou eu,a Sueli,irmã do Sérjão.Pena que vc não ficou sabendo mas tivemos um encontro em Herculândia em Setembro do ano passado de todos os ex-herculandenses na inauguração do novo clube.Foi sensacional!!!!!Era um tal de receber abraços e depois se perguntava:"Quem é vc?"Alguns não mudaram nada com o passar do tempo ,outros mudaram mto.Foi mto interessante.O prefeito Adorno ficou de fazer outro neste ano.Vamos aguardar.Pergunatram por vc mas ninguém sabia informar.Somente depois que o Sérgio te localizou e vimos pelo bloguinho fantástico.Gde abraço... Sueli Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Sergio e João.
    Bons tempos em que meu avô Aristides tomava aquele Ford Bigode do Sr. João Correia e ia ao Ganheri, Barro Preto, KM7, Juliania para fazer as escriturações dos comércios locais. Muitas vezes eu ia junto para ajudá-lo, principalmente quando estava de férias em Herculândia. Seu pai era uma pessoa muito calma e educada.
    Grandes lembranças. Este blog do Serjão é fantástico, pois nos traz de volta à memória, quase tudo o que vivemos na infância em nossa querida terrinha. Um grande abraço a vocês.

    ResponderExcluir
  3. Pois é pessoal, amanhã deveremos receber a visita do Luiz Prince e sua esposa Suzete. Documentaremos este agradável encontro e assim vamos resgatando parte da nossa história vivida na Terrinha boa.
    Grande abraço a todos vocês e obrigado pelo carinho, incentivo e colaboração.

    ResponderExcluir
  4. Legal Sérgio.....Vc está mesmo conseguindo a união dos nossos amigos espalhados por este mundo afora.Que bom que o Luís Prince esteve aí.Eu sinto mta vontade de "voltar para casa" principalmente ao anoitecer mas,não sei mais onde é este lugar para onde quero voltar.Talvez para os braços de algum ente querido e do amor que tbém se foi.Vc com seu carisma e inteligencia nunca esta só.Isso é bom demais.Amigos são os anjos que Deus deixou para nós.
    Bjos
    Sueli

    ResponderExcluir
  5. Sueli,
    Importante é você saber que não existe distância para as grandes amizades. A distância física não conta, pois no coração, todos estão muito perto.
    Procure um livro que se chama: Longe é um lugar que não existe! Autor: Richard Bach. Leia-o, pois é muito bom!
    Abração,

    ResponderExcluir