Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Saudade de Herculândia XLVII

No último dia dois tivemos o prazer de receber a visita da nossa amiga de infância, a Sanae Horie, a qual estava acompanhada da Nátalie. Após um longo bate papo para atualizarmos as fofocas, as convidamos para um passeio até a vizinha Guaratinguetá, onde se situa o restaurante dançante tradicional, denominado Três Garças, o qual realiza todos os sábados, a partir das 22,30hs., um animadíssimo baile à moda antiga, abrilhantado pelo Conjunto Cuban Boys, que tem no seu cantor Vivaldo uma das atrações de excelência. Infelizmente não nos ocorre o nome da cantora que também interpreta de forma magnífica.
Estávamos com o material no arquivo e nos faltava inspiração para elaborar o filmete, a qual nos chegou há pouco e aí está a obra prima.
Entendeu o porque do silêncio, Sueli? Artista é fogo, só trabalha inspirado. Mostre para a Cris e lhe diga que a levarei aí quando vierem nos visitar.
O ecoeantigos agradece todas as visitas dos nossos amigos, as quais nos dão ânimo para continuarmos a postar nossas garatujas por aqui.
Meire, está vendo o que está perdendo?
Sylvio Simões, está convidado, pois quando aqui esteve, veio buscar fogo.
Beltran, seus envios estão na prateleira aguardando o momento da publicação, tá?
Abraços a todos e obrigado.

3 comentários:

  1. Sergio,
    Que surprêsa mais do que agradável, amigo! Que legal a querida Sanae ter feito a visita a você e Maria Angela. E não poderia ter sido melhor outro lugar para irem que não fosse um bailinho... Ela sempre adorou isso e dançava maravilhosamente bem. Ela formava um belo par dançante (só dançante) com o Tsuneo Fukushiro. Há muitos anos que não a vejo. Deu para perceber que ela está muito bem. Que Deus preserve e dê vida longa aos nossos amigos.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Vou encaminhar a Cris.
    EStou com uma terrível depressão e crise do pânico após ter passado o ano de 2009 trabalhando mto e suprindo minhas necessidades.Tudo foi desencadeado pela acão do "encardido" que spre acha uma brecha,num coração destraído para alí depositar o seu veneno.às vezes as pessoas nem se dão conta do mal que fazem mas ainda acredito ser melhor sofrer aqui e diminuir as penasdo que no purgatório.
    Pedi ao Senhor,de joelhos que me levasse mas Ele achou melhor eu enfrentar aqui.
    "Fica comigo Senhor pois a noite vem chegando e eu tenho medo!

    ResponderExcluir
  3. Sérgio.Somente hoje tive condições de assistir seu filminho.Pena que a Sara ainda não aderiu a internet e não poderá vê-lo em sua casa.Ontem fui ao médico,aliás um dos raros médicos humanos que ainda existem.Conversou mto comigo e saí de lá bem melhor.Hoje tenho que começar a tirar o atrazo e tecer minhas encomendas.Ele pediu para que eu saísse um pouco pois na verdade não parei um só dia de trabalhar e criar pra sobreviver.Agradeço a Deus por isso.Mas estou mesmo precisando de um lugar como esse aí para me divertir um pouco e...quem sabe até dançar!!!Bjos e obrigada pela maravilha.Nossas amigas gostarão,com certeza!

    ResponderExcluir