Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olhe como nossa casa está enfeitada !!!


Dodô o Trovador é o nosso novo filhote: um canário belga que apareceu no nosso gramado (por sorte o nosso gato Franci estava longe !) e chegou fraquinho com fome, magro e hoje está cantando muitíssimo e chega a virar o canto e a capa da gaiola dele é com estampa para torcer pelo Brasil ! Ele dorme na gaiola mas dentro do viveiro da Débora pois temos o nosso gato Franci !
Agora apareceu esse visitante que parece um segurança da casa roda a casa toda - sempre UM SAPO ou UMA SAPA (esse pertence à Natureza) ! O Franci também quer conhecê-la e apresentar-se ! Nosso gatinho adotado e querido ! Depois tem a Débora nossa papagaia ALEGRE, QUE FALA E CANTA E DANÇA que esses dias eu fui cortar uma pontinha de nada da unha dela e ela teve uma hemorragia que eu me desesperei e chorei muito MAS o pedaço era ínfimo NUNCA FIZ ISSO ! Fiquei arrasada ! E essa é a Chicca nossa Chiquinha que tem o inchaço na face e que o Dr. Ygurey com nossa autorização colocou o caso da Chiquinha no site dele www.lorosite.com.br
Chiquinha está solta na ponta desse carrinho de madeira com flores ! Ela não voa para cima e às vezes, eu passeio com ela MAS de olho no nosso gato e nos gatos dos vizinhos !
Agora se der para você enxergar os MIQUINHOS que vêem em nossa casa comer duas bananinhas todos os dias é uma familinha de 3 miquinhos (às vezes mais) às vezes somem - vão passear por aí ! Tenho receio mas tenho dó pois estão acabando com o Habitat deles ! Um beijão !
Ângela Míriam
Olá Ângela Mírian:
Não só tive tempo de ver suas fotos como postá-las no bloguito. Obrigado e um abração ao povo baiano.

2 comentários:

  1. Obrigada pela postagem de nossos pets no Blog do SERJÃO !

    Poxa a Argentina arrasou e o Brasil ai ai meu DEUS tomara que não nos decepcione ainda mais !

    Ângela Míriam

    ResponderExcluir
  2. nossa que canario belga lindo conserteza ele fugio de alguma casa canario belga é passaro de gaiola... lindo lindo

    ResponderExcluir