Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Para homens que chegam de madrugada


Cincidências da vida:
Recebi arquivo PPS do amigo J. Sylvio com o tema supra, ao mesmo tempo em que preparava esta matéria.
Está vendo J. Sylvio, o barzinho da periferia onde o levei quando aqui esteve? Há três meses foi assaltado e levaram todo o estoque; 3 garrafas de 51, 2 litros de vodka borogodó, 1 litro de uísque Drugs, pela metade, 20 cm de fumo de corda, 1 kg açúcar, 4 litros de Tubaina, 10 cigarrros soltos, 5 caixas de fósforos, 10 latinhas de cerveja Crystal, todas as moedas do caixa e 1 litro de óleo de soja Pacaembu. Agora leio esta matéria no Jornal da Cidade local;

Pindamonhangaba

Na madrugada de sábado (26), por volta das 5h e 30min, C.E.H., 33 anos, saia de um bar na rua Teodoro Cavalcanti de Souza, no Boa Vista, próximo ao INSS, quando foi abordado três indivíduos armados que lhe tomaram o veículo. Os assaltantes levaram C. para uma estrada de terra, que ele acredita ser próximo ao bairro de Quiririm em Taubaté, onde os assaltantes os deixaram sendo que um deles ficou vigiando a vítima e os outros dois se evadiram com R$ 40 e cartão de crédito de C. Depois de um tempo os outros dois voltaram e levaram o assaltante que manteve ele refém embora, sendo que C. ficou com os pulsos e tornozelos amarrados. C. conseguiu se soltar e chamar socorro. A vítima acredita que os indivíduos fizeram saques de sua conta bancária enquanto ele era mantido refém.

Subtraíram até o nosso direito de frequentar um boteco na periferia de uma pequena cidade do interior paulista. Dá ou não saudade dos anos dourados?

Abração Zé Sylvio e da próxima vez o levarei num local de menor risco, tá?

2 comentários:

  1. Ô LOKO Serjão!!!
    Acho bão nóis i tomá o cardinho de feijão da Cris qui é mai mió!!! Lá tumem tem vóska i guaraná daieti.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. É, mas lá não tem atendimento VIP, né?

    ResponderExcluir