Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

prefeitura de Pindamonhangaba premia empresas com Certificado Verde. O que que é isso companheiro?

Esta notícia saiu hoje no Jornal da Cidade de Pindamonhangaba:

Vejam os vídeos abaixo e concluam se a "bandeirante energia" e o "rotary clube " fazem jús ao selo verde. Ou a prefeitura de Pindamonhangaba reconsidera essas láureas, ou se contente em homenagem de "potoca".

Data: 09/06/2010
A Prefeitura de Pindamonhangaba....

A Prefeitura de Pindamonhangaba premiou, durante a Semana do Meio Ambiente, empresas da cidade que contribuem para a preservação do meio ambiente e para o desenvolvimento sustentável do município. As empresas e instituições públicas receberam, do prefeito João Ribeiro, o Certificado Verde, por sua preocupação com o meio ambiente e pela realização de projetos ambientais ou atuação pelo bem do meio ambiente em Pindamonhangaba. Foram premiados: Universidade Anhanguera, ONG Guardiões da Natureza, 2º Batalhão de Engenharia de Combate "Batalhão Borba Gato'; 11ª Cia de Engenharia de Combate Leve, Associação dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pindamonhangaba, Nobrecel, Bandeirante Energia, Sabesp, Colégio Objetivo, Viação Viva Pinda, Rotary Clube, Cooperativa de Trabalho Reciclavida, Conselho de Defesa do Meio Ambiente de Pindamonhangaba e a Associação de Artesanato e Reciclagem de Moreira César.

casa da amizade de Pindamonhangaba, em 19 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário