Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Saudade de Herculândia LXXXIX

Neste final de semana haverá festa no arraial do ecoeantigos. Esse povo aí virá para cá. O cerimonial já andou comprando até tinta para dar uma disfarçada nos aposentos dos meninos.

4 comentários:

  1. poxa cara já me arrependi era para eu estar por ai tbém hem, poxa mas não faltará oportunidade, me deixe o seu telefone estarei ligando para encher a paciência de vcs. Serjão, abços cara, saudades

    ResponderExcluir
  2. Mi:

    Deixo sim, entretanto, me envie por e.mail o seu, que vamos ligar através do Skype, que nos tributa apenas 6 centavos pelo mnuto, tá?
    Abração meu caro Mi, e muito obrigado por nos ajudar a mater esta Seção, Saudade de Herculândia.
    Abração.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  3. Então...enquanto a Dona Ana Maria não decide deixar outros passeios para irmos à Pinda..... tenho que me conformar em assistir as festas pelo bloguito.E ainda agradeço por isso.Agora ela vai para o Uruguai.Com quem pode não se brinca,ué!!!!E...como eu não gosto de viajar só ,o jeito é esperar ..
    Bjos
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Será um fim de semana com churras de carne de gado Angus,bom vinho e ótimas amizades. Pode ter coisa melhor? Muito papo gostoso, muita recordação, com brindes de Tontola. Antes do anoitecer já estarei por lá.
    Serjão, o Felão te ligou? Tem novidades, infelizmente. Mas é por um motivo super justo.
    Até logo mais.

    ResponderExcluir