Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Saudade de Herculândia LXXXVII

Boa noite Sérgio.

Você não me conhece. Sou Angelo Domingos Covre, fui casado com Marlene (faleceu 29/04/10) ela era da telefônica, filha de Celso e Cícera Teixeira Lacerda.

Marlene era prima da Celi, esposa do Beltran, que felizmente está se recuperando bem, do AVC que sofreu. Hoje me deu saudade daí e digitei Herculândia e vi a página Saudade de Herculândia e com certeza me deu uma saudade danada daí.

Matei saudades da estação, pois fui rádio telegrafista na antiga EFSorocabana em Botucatu, gostaria que ficasse registrado este meu e-mail.

Pelas mensagens lidas,o Beltran se firma como sendo um grande literato. Quantas vezes abasteci meu corcel 1 nesse posto em1970, ufa, que legal os relatos aí postados.

(PS: irmãos de Marlene: Marli, Neli e Jair)
Obrigado.
Angelo.
Olá Ângelo:

Perdão pela demora em postar o texto. Mais uma comunicação que nos deixa feliz. Realmente não o conheci, pois saí muito cedo da querida terra, mas a saudosa Marlene, sim. Sentimos pelo seu precoce falecimento.

Com certeza muitos leitores do bloguito o conhecem e ficarão contentes em saber notícias suas. Seu endereço eletrônico ficará aqui arquivado e o disponibilizaremos para parentes e amigos que estiverem por lá.


Muito obrigado pela visita e pelo contato, agora fique sempre por aqui para saber as novidades de Herculândia, como por exemplo, a ocorrência do Baile da Saudade no mês de setembro,que em breve daremos mais detalhes
.

Um grande abraço a você e aos seus familiares.

Sérgio.

2 comentários:

  1. O ANGELO DA MARLENE.
    Foi com muita alegria e ao mesmo tempo saudade que li a mensagem do Angelo. Eu e Celi fomos padrinhos de casamento deles em Santo André em meados dos anos 60 e infelizmente a afilhada Marlene se foi para o outro lado da vida no dia 28 de abril. Desgraçadamente naqueles dias ainda convalescia do acidente cardio vascular que me acometeu mas meu Irmão Laercio e minha Irmã Nena estiveram no feretro e nos representaram. Se Você puder me passe o E-Mail do Angelo para que eu possa entrar em contato com ele.

    Abraços

    Beltran

    ResponderExcluir
  2. Caro Sérgio
    Vi a mensagem do Ângelo marido da querida por todos nós a "Marlene do telefone". Lamentavelmente estas coisas acontecem muitas vezes sem que se espere.
    Pertenceu a família que marcou época em Herculândia no tempo em que para se ligar de um local para outro,era necessário passar pela telefonista.Quanto serviço eles prestaram em domigos, feriados, altas horas da noite atendendo emergências e sempre com muita dedicação e carinho. Não vamos esquecer jamais deste pessoal, Marlene, Marli, Neli, Jair, D.Cicera e Sr. Celso.
    Um grande abraço a todos, em especial ao Ângelo e família.
    Eduardo

    ResponderExcluir