Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Saudade de Herculândia XCI

Imagem do Google.

Caro Sérgio


Vi a mensagem do Ângelo marido da querida por todos nós a "Marlene do telefone".

Lamentavelmente estas coisas acontecem muitas vezes sem que se espere.
Pertenceu a família que marcou época em Herculândia no tempo em que para se ligar de um local para outro, era necessário passar pela telefonista.

Quanto serviço eles prestaram em domigos, feriados, altas horas da noite atendendo emergências e sempre com muita dedicação e carinho. Não vamos esquecer jamais deste pessoal, Marlene, Marli, Neli, Jair, D.Cicera e Sr. Celso.

Um grande abraço a todos, em especial ao Ângelo e família.
Eduardo
Fazemos nossas, as palavras do Eduardo, pois vivemos esse pedacinho da história, sendo que o nº de telefone do meu avô era o 23.

3 comentários:

  1. Poderiamos nos juntar e propor uma Moção Póstuma à Dona Marlene, por serviços relevantes prestados à comunidade herculandense por tantos anos. O Eduardo poderia nos ajudar e fariamos um pedido conjunto. Quem desejar aderir será ótimo. Façamos um movimento através do bloguito. Dona Marlene merece (Já merecia em vida). Outra pessoa que deveria ser homenageada: Don a Alzira do Val. Vamos em frente?
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes quando queria falar com o Milton,ela que completava as minhas ligações pois,o telefone lá de casa ficava no posto e em cima da mesa do meu pai.E...a vergonha de falar com o namorado diante dele....!!!Lá entrávamos em uma cabine e falávamos mas mesmo assim preocupados com a conta depois.
    Valeu e muito tudo o que vivemos em nossa querida cidade .Pelo menos temos amigos que mesmo após tantos anos,continuam fiéis e amigos mesmo!Nossa formação não permitia deslealdades.
    Saudades Marlene e que Deus a tenha Consigo.
    Abraços a todos
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. angelo, por favor entre em contato comigo, quero muito manter contato com a família da marlene, eu tinha muita amizade com eles, depois perdi o contato, obrigada

    ResponderExcluir