Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 27 de junho de 2010

Sete Lagoas - MG


Oi pessoal, boa tarde

Veja em que mãos nós, setelagoanos, estamos.
É muito triste a falta de consciência de nossos vereadores.
Abraços,
Célia
repassando..
.Faço das palavras de Célia minhas palavras..esses vereadores que votaram a favor do condomínio nem apareceram no 1ºseminário de Meio Ambiente de Sete Lagoas,onde estive presente e vários ambientalistas estiveram presentes para manifestar a necessidade de salvar esse pulmão verde de nossa cidade.
bj da Eliana

Leiam abaixo

SOBRE A VOTAÇÃO CONTRA A ÀREA VERDE DA LAGOA DA CHÁCARA, DIA 23/06/2010 EM SETE LAGOAS:
Os vereadores Claudinei, Caio e Dalton se recusaram a votar, Renato e Reginaldo não estavam presentes, todos os demais votaram a favor do Veto do prefeito.
Esta 1a batalha nós perdemos, mas ainda há muito q fazer e faremos!
Ajude-nos a circular os nomes dos vereadores anti-sustentabilidade e tb a divulgar a passeata q faremos na proxima terça (dia 29/06). O ponto de encontro é a praça da feirinha, às 13:30hs.
Segue o nome dos vereadores que preferem um condomínio de alto padrão (elitista, egoísta e anti-ecológico) do que o parque que protegeria nascentes, recarga de aquíferos, vegetação nativa, fauna, regulação do micro-clima e ainda serviria para o lazer saudável nosso e de nossos filhos)- DIVULGUEM - DIVULGUEM- DIVULGUEM!

Milton Saraiva
Euro
Celso Paiva
Gilberto Doceiro
João Penna
Marcelo Cooperseltta
Duílio
Antonio Rogério

Sete Lagoas
Olá Eliana:
Aí está a divulgação. Abraços, obrigado e parabéns, pois vocês se unem e saem em conjunto para essa luta que deveria ser de todos os habitantes, os quais terão sua qualidade de vida prejudicada em favor de uma dúzia de gananciosos. Infelizmente a maioria se omite, pois acham que defender essa causa equivale a "pagar mico."

Um comentário:

  1. Muito obrigada amigo,ficou muito bom, pediria desculpas por não ter te enviado imagens do local,pois aqui só tinha folder, mais você acertou em cheio, nas suas imagens localizou bem a fazenda...ficou muito bom! Parabéns

    ResponderExcluir