Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Astros são como estrelas, brilham nos céus de nossas existências, mas um dia se apagam

.

Salve, meu bom e querido amigo Sérgio!

Em nossas idades somos, de certa forma, obrigados a nos acostumar com a perda de amigos, parentes e de pessoas que de alguma maneira marcaram nossas vidas. Mas, na verdade, nunca nos acostumamos a perder, afinal somos vencedores, pois, se assim não fosse, já não estaríamos também mais aqui.

E, como aqui ainda estamos, proponho que – pelo menos – rendamos nossas homenagens aqueles que, embora já não estejam mais aqui, fizeram nossas vidas melhores, nos alegraram, nos comoveram e nos incentivaram ao amor, a moral e ao bem.

Nesta data, em especial, nossa homenagem a John Herbert que “partiu fora do combinado” na tarde de hoje.

Carinhoso e saudoso abraço

José Paulo

Astros são como estrelas, brilham nos céus de nossas existências, mas um dia se apagam

Os amantes do cinema, teatro e, também, televisão são, no geral, pessoas que apreciam a arte da comunicação, mas, sobretudo, que amam a vida em suas mais diferentes formas de expressões. São, ainda, dotadas de forte imaginação, sensibilidade e razoável grau de percepção.
.
Para aqueles que nasceram lá pelos idos de
quarenta ou cinqüenta, então, a sétima arte era uma preciosidade que podiam contar para alimentar suas almas e incentivar suas paixões, além é claro de algumas revistas como o Cruzeiro, Cinelândia e Revista do Rádio. Dentre estes, certamente, não há quem não conheceu “Alô Doçura”, uma comédia romântica produzida pela saudosa TV Tupi, inspirada no modelo da série americana I Love Lucy, estrelada pelo casal brasileiro John Herbert e Eva Wilma.
.
Hoje, certam
ente, estes eternos amantes da arte de interpretação estão de luto, pois o amado e invejado galã John Herbert faleceu nesta quarta-feira, aos 81 anos, no HCor, hospital na região central de São Paulo, SP.
.
John, que era ator, diretor e produtor de teatro estava internado desde o dia 5 de janeiro, quando deu entrada no hospital
com um quadro de insuficiência respiratória. Ele sofria de enfisema pulmonar, doença respiratória crônica. O corpo de John será velado a partir de 17h desta quarta no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.
.
Vale lembrar que, descendente de alemã
es, John Herbert, nasceu em São Paulo, em 17 de maio de 1929 e começou a fazer teleteatro na TV Tupi, em obras como "Alô Doçura", "Sublime Amor" e "Éramos Seis". A partir dos anos 80, trabalhou em mais de 30 novelas da Globo, como "Água Viva", "O Mapa da Mina", “Esperança” e “Cabocla”. Seu último trabalho na emissora foi "Três Irmãs", de 2008.
.
Como ator, atuou nos primórdios da Companhia Cinematográfica Vera Cruz e fez dezenas de filmes, como "O Petróleo é
Nosso" (1954), "O Caso dos Irmãos Naves" (1966), "Cleo e Daniel" (1970), "Ariella" (1980), "As Sete Vampiras" (1985) e "Onde Andará Dulce Veiga?" (2008). Tornou-se também produtor teatral.
.
Entre as décadas de 50 e 70, John foi casado coma atriz Eva Wilma, com quem teve dois filhos. Seu segundo casamento foi com Claudia Librach, com quem teve mais dois filhos.
.
(Fonte uol.com.br)

Salve prezado José Paulo. Muito obrigado. Nossos leitores já estavam saudosos de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário