Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Caixa Econômica Federal libera até R$ 10.000,00 sem muitas exigências.

Por e-mail
.
Você sabia que a Caixa Economica Federal libera recursos para a população de baixa renda no valor máximo de R$ 10.000 reais para que , entre outras coisas, possa comprar material de construção, sem exigir dela nenhum documento que comprove que a casa que está sendo construída ou reformada situa-se em área legal?
.
Já para os de média e alta renda, recursos só são liberados mediante a apresentação de um calhamaço de documentos. E é como deve ser. Em última instância o governo está ajudando e incentivando os mais pobres a morarem em áreas de risco, já que nenhum controle exerce sobre como o dinheiro emprestado está sendo utilizado.
.
Conclusão: cada uma das mortes em tragé
dias como as do Rio de Janeiro podem ser creditadas à irresponsabilidade de um governo populista que , mais do que tudo, só vê o poder ...e para isso, compra o voto dos eleitores de baixa renda com programas sociais de quinta categoria!
.
Mara Montezuma Assaf -Diante desta informação da Mara, poderíamos repassá-la para nossos contatos que se enquadrem nas especificações supra, para que também usufruam desta oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário