Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

“A cura do câncer pela Teoria do Dr. Max Gerson”

Shirley, perambulando pelo ecoeantigos, encontrei a matéria “A cura do câncer pela Teoria do Dr. Max Gerson”. AQUI

Durante uma sessão de Garapa Filosófica, atualmente devido a falta da cana, estamos fazendo apenas um Café Filosófico, Sérgio fez um comentário por alto, creio que para fazer suspense, enfatizando que os vídeos tinham exatamente a minha cara!

Achei um pouco de “bastante” exagero. Em casa, assisti o primeiro vídeo. Só consegui parar após ter assistido o último. Sérgio e o Chanceler Afonso são testemunhas de que grande parte de tudo que foi falado ali, é exatamente o que costumo enfatizar.

De qualquer forma, isso é um detalhe irrelevante, uma vez que não sou Esculápio, Facultativo ou Taumaturgo! Quero parabenizá-la pela feliz iniciativa de ter enviado essa maravilha para o blog //ecoeantigos.blogspot.com. Você é uma iluminada.Das pessoas com esse dom só podemos esperar luzes. Que todos os que assistirem os vídeos possam conscientizar-se de que ali estão verdades incontestes. É só ter coragem de praticá-las.

Infelizmente nossa civilização está controlada pelo “deu$ cifrão”. Tudo pelo lucro! Por esse lucro selvagem os fins justificam os meios, ainda que esses meios sejam iníquos, nefandos, apodrecidos...

Ao assistir os vídeos, fiquei feliz por constatar que minha intuição, há pelo menos quarenta e dois anos, levou-me e tem me levado para o caminho certo.

Atenciosamente

Dr. Fagundo S. d’Oliveira

Em 26 janeiro 2011; às 22,28 horas

4 comentários:

  1. Dr. Fagundo, suas palavras são um bálsamo para mim. Não me considero uma iluminada. Sou apenas uma pessoa que procura ajudar ao próximo, e que sabe, que ajudando ao outro, a maior beneficiada serei eu mesma. Há tanta gente que sofre por falta de conhecimento, então, nós, pessoas conhecedoras do "pouquinho a mais", temos a obrigação de compartilhar nossos conhecimentos e experiências. Compartilhar o que é bom, esta é a palavra mágica.
    Pratico também o Ho'Oponopono? Conhece? Comecei a praticá-lo há algum tempo e já consegui resultados O link é este: http://www.luzdegaia.org/hooponopono/len.htm
    Obrigada e muita luz!
    Abraços
    Shirley

    ResponderExcluir
  2. Dr. Fagundes, fiquei mt interessada na teoria do DR Gerson, porem you tube não disponibiliza o video por direitos autorais, enfim se o Dr disponibilizar desse video por favor me envie por email (vanidida@yahoo.com.br), ou me informe a forma de conseguir. Agradeço desde já. Obrigado. Vania Guimaraes ( Enfermeira)

    ResponderExcluir
  3. Dr. Fagundes, tenho uma amiga que está doente de cancer pela segunda vez. Ela é ainda uma adolescente. Achas que devo mostrar a Teoria para a mãe dela? Realmente funciona? Sabes me dizer?

    ResponderExcluir
  4. Dr. Fagundes, tomei conhecimento sobre a Teoria de Gerson através de um terapeuta, contudo, apesar de ter muito interesse pois existe a possibilidade de precisar para familiar. Gostaria muito de noticias sobre como conseguir o vídeo e todos os dados do tratamento. Meu e-mail é ugojrdf@hotmail.com

    ResponderExcluir