Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E por falar em Dr. Francisco Lessa Júnior...

Feliz Ano Novo pra vocês.
.
Segue o link que você pediu para o tio Eduardo.
Abraços.
Angela.
.
Interessante:

.
Falamos ontem aqui sobre o Dr. Lessa. Poucos momentos depois, recebi da Angela matéria de uma operação espiritual onde houve a sua participação. O documento é muito bem feito, detalhado e extenso. Material precioso para os nossos leitores espíritas.
.
Esta matéria me veio de uma pessoa maravilhosa, sr. Eduardo Fructuoso, do Rio de Janeiro, o qual tive enorme prazer em conhecer no ano passado, com esta observação;
.
Olá Ângela encaminhe por favor esse email para o Serjão por favor obrigado !!
ps ele me pediu quando estive com ele.
.
Obrigado Sr. Eduardo pela consideração. Obrigado Ângela. Será que foi coincidência eu ter falado com o Sr. Eduardo há vários meses e hoje, ter me enviado o artigo no momento em que eu reverenciava o saudoso Dr. Lessa? Diga aí Shirley. Diga aí, Dr. Fagundo.
.
Fiquei arrepiado. Palavra.
.
Serjão.
>----------> AQUI


2 comentários:

  1. Eu sempre falei para vocês: A COISA É SÉRIA. Obrigado irmão. Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sérgio, nada acontece por acaso!1 custei a encontrar a reportagem que te prometi só encontrei quando voltei a Pinda e logo te enviei justo no dia que tinhas feito o bloguito sobre o doutor Lessa um abraço. Eduardo

    ResponderExcluir