Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

http://taxiemmovimento.blogspot.com/ dá mais uma colher de chá (verde, né Dr. Fagundo?) ao http://ecoeantigos.blogspot.com

.
O amigo Jorge Schweitzer, apesar de seu limitadíssimo tempo, além de ser uma celebridade do Rio de Janeiro, com visibilidade internacional, bastando para comprovar acessar o mapa de registros constante da inicial superior da barra lateral e ter seu site um volume de visitas diárias de dar inveja a qualquer estrela da blogosfera, se dedica a visitar o ecoeantigos com regularidade e, dotado de um coração que se distancia da normalidade, ainda recomenda aos seus leitores uma vista d'olhos ao nosso bloguito.
.
Fique tranquilo Jorge, quanto à dona da pensão, pois ela não gosta de internet e raramente passa pelo ecoeantigos. O único risco é dos filhos e netos darem uma entregada, mas como também não são lá muito frequentadores deste espaço, que deve ser uma chatice, ainda mais com o outro amigo, Fagundo, com suas lições a boicotar as delícias da carne, do álcool, do açúcar e alimentos químicos, (carnes cruas até que ele gosta) o risco é mínimo, logo, fique totalmente à vontade e vamos reverenciar algumas de suas musas.
.
Mais uma vez muito obrigado por ajudar a alavancar a nossa audiência, que por insignificante, muitas vezes nos vem a vontade de ir, aos poucos, desacelerando o rítmo, até atingirmos os fragmentos merecidos.
.
Abração prezado Jorge e muito obrigado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário