Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ministério Público abre inquérito para averiguar porcentual de grãos nos produtos

A importância da leitura do livro indicado ali na barra lateral sobre açúcar e demais alimentos não recomendáveis. Leiam que, com certeza, mudarão seus hábitos.
.
Recomendação. A Organização Mundial da Saúde recomendou o aumento do consumo de cereais integrais como parte da estratégia de redução de mortes por problemas cardiovasculares, câncer e diabetes. O Guia Alimentar da População Brasileira, do Ministério da Saúde, recomenda o consumo diário de cereais integrais, além de frutas, legumes e verduras. Eles devem fornecer mais da metade do total de energia diária da alimentação. Segundo o ministério, a preferência pelo integral é justificada "pelo fato de vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e fibras serem preservados". Nos produtos refinados, a maior parte das substâncias é perdida.
.
Além disso, consumidores ficam confusos com selos como "multigrãos" ou "sete grãos" - um pão pode ser feito com um mix de grãos composto de cereais processados. Outra informação que confunde é a de que o produto é "rico em fibras" - mas fibras podem ser adicionadas artificialmente a uma massa de farinha branca.
.
Continuem lendo >--------> AQUI
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário