Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Não acordemos o câncer que há em nós!

.
Aos amigos indico acessarem os dois títulos que seguem:
.
Para os que estão procurando uma alimentação sadia, ao entrar no primeiro endereço, na lateral surgirá uma vasta opção de vídeos interessantes.
.
Não deixem de ver todos os vídeos do Dr. David Schereiber.

.
É surpreendente !
.
Não acorde o câncer que dorme em você >--------> AQUI
.
O intestino e os alimentos cárneos >--------> AQUI
.
De quebra e de "grojeta" acessem o próximo vídeo. Seu conteúdo foi tema de uma tese de doutoramento, feita recentemente.
.
Fiquei imaginando que se o cidadão tomar chá multicolorido ou chá verde, chá azul, chá branco e chá amarelo, até poderá urinar uma bandeira nacional! Por esse risco, não convém exagerar!!!
.
Chá Verde - amigosdolessa >--------> AQUI
.
Dr. Fagundo S. d'Oliveira

2 comentários:

  1. Olá Serjão.

    Gostei muito dessa matéria postada. Já reduzi muito o consumo de derivados do leite e carnes por causa da colite que ganhei. Agora, vou cortar o consumo definitivamente.

    Quanto ao chá verde, havia me esquecido que em 2009 eu havia postado um filminho no youtube evidenciando suas qualidades, aproveitando um e-mail recebido de um amigo.

    Recentemente, ao visitar a faculdade de medicina da USP de Ribeirão Preto, presenciei o relado de uma médica sobre a utilização do chá verde na redução de
    pressão arterial, pesquisa essa desenvolvida com resultados extremamente positivos, em trabalhos de doutorandos da UNIFESP de São Paulo.

    É gratificante ver jovens pesquisadores na faixa estária de 26 anos já PhD, buscando novos conhecimentos em prol da humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Durand:
    Mais gratificante ainda é saber que a jovem pesquisadora PhD é sua filha. Depois que você nos relatou a experiência, o nosso companheiro foi à Net e encontrou seu filme. Um presente para todos os nossos leitores.
    Obrigado e um grande abraço.
    Sérgio.

    ResponderExcluir