Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O mundo melhor é a vida vivida em liberdade consciente e racional.

{...} Um dos setores mais atacados e servido por políticas elaboradas pela nova ordem mundial é o da alimentação. Nos amplos e confortáveis shoppings e hiper-mercados, todos com matriz no exterior ou associados a redes internacionais, vende-se de tudo passando pelas balinhas e bombons, pelos produtos com soja, com gordura vegetal hidrogenada, aspartame, gorduras transgênicas, aditivos, conservantes, químicas na maioria prejudiciais à saúde.
.
E tudo tão acessível! Tão fofinho! Tão crocante! Refrigerantes então nem é bom falar. Estão presentes em todas as refeições na quase totalidade das mesas, ricas, pobres, miseráveis e até nas aldeias indígenas. Os hospitais não suportam as hordas de doentes, nem há médicos suficientes para atender alergias, problemas de pele, gástricos, cefaléias, "surtos", pressões muito altas ou baixas, diarréia crônica, bursite, tendinite, coceira, infecção, cancer...
.
Os poderosos na busca do controle absoluto da natureza humana, animal e vegetal, desconhecem limites e fomentam crimes continuados, de difícil comprovação por que se situam no campo das ciências manipuladas por interesses econômicos e políticos, desconhecendo a racionalidade. Querem mudar o mundo que é como é. Vão querer mudar o universo que é como é na eternidade, no infinito. O mundo melhor é a vida vivida em liberdade consciente e racional.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário