Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Ouvidor, meus parabéns.
.
Ficou excelente o trabalho. Você com essa possante OLYMPUS, está cada vez mais aprimorando o artista que vive na sua mente e no seu coração.
.
Não basta apenas fotografar, é importante colocar o calor do coração e dos sentimentos naquilo que se fotografa.
.
Tenho certeza que o momento está registrado para a posteridade.
.
Em plena época de doideiras mil, onde pouquíssimas pessoas importam para a beleza de plantar e colher, é muito gratificante ver e poder assistir um filme como esse, estrelado por tão digna figura, uma autêntica criatura do BEM, como Você gosta de dizer.
.
Eu não consegui sair no filme porque fiquei atrás do tronco da árvore.

.
Esqueci que ele não é transparente. Viva a clorofila!
.
Em tempo: Se conseguir abaixar o volume da música de fundo, tenho certeza que o filme adquirirá um suave langor erótico! Já imaginou a voz francesa sussurrada bem baixinho, como se estivesse próxima ao ouvido?
.
Atenciosamente,
.
Dr. Fagundo S. d'Oliveira
.
PSE: Queira retransmitir meu comentário ao nobre cidadão, artista do filme.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário