Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Pizza do Philaderpho" na Al Capone Pizza Bar

.

Caros amigos e associados do CAAT,
.
Repasso para todos o convite para o lançamento da "Pizza do Philaderpho", neste sábado, às 20:30 hs, na Al Capone Pizza Bar. Com toda certeza um programa imperdível, pela pizza e pelo Philaderfpho. Lugares limitados. Façam suas reservas. Telefone para contato no final da mensagem.
Até lá.

Aldo


Pessoal, boa tarde.
.
Com muita satisfação, comunicamo-lhes, que o Al Capone Pizza Bar comemora no próximo sábado, 08/01, três anos de existência.
.
Sempre preocupados em servir Pizzas e Porções com os melhores ingredientes do mercado, para atender ao exigente paladar de nossos amigos e clientes, criamos mais uma Pizza Especial para homenagear mais um filho ilustre de nossa querida Taubaté.
.
Criamos a Pizza do Philaderpho.
.
Philaderpho é um primo de Mazzaropi, que trouxe alguns ingredientes da fazenda e pediu para colocar na massa de pizza, a coisa ficou tão boa que resolvemos colocá-la em nosso cardápio, então neste sábado, o Philaderpho virá da roça trazendo ingredientes fresquinhos para você experimentar mais esta delícia.
.
O Al Capone Pizza Bar e o Philaderpho esperam por vocês no sábado a partir das 20:30h, um bom motivo para encontrar com os amigos.
.
Al Capone Pizza Bar
Reservas e Delivery - (12) 3631-6044
R. Dr. Emílio Winther, 127
Centro - Taubaté S.P.

3 comentários:

  1. Essa foto do Philaderpho eu tirei em Pindamonhangaba no dia 23/11/2008, ocasião em que tive o prazer de conhecê-lo. Foi em frente ao "Boteco do Davi" na Rua dos Andradas.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de acrescentar: Philaderpho foi muito simpático e bem -humorado. Ainda guardo esta e mais duas fotos que tirei. Se conseguir, vou enviá-las para este site.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Paulo, envie as demais que as publicaremos por aqui. Muito obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir