Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jardim Residencial Dr. Lessa - Sua vocação é "RESIDENCIAL" e não "COMERCIAL II

.
Olá Vizinhos:

Com relação ao e-mail em anexo, {
aqui } temos a informar que a normalidade no nosso Bairro acaba de ser restabelecida.
.
O alojamento da empreiteira foi desfeito há duas horas passadas e o imóvel em questão já está à disposição para nova locação, residencial, conforme placa afixada na grade da residência.
.
Agradecemos a todos quantos contribuíram para o feliz desfecho. Aos proprietários do imóvel, efusivos agradecimentos de toda a comunidade Jardim Residencial Dr. Lessa, pois cumpriram com a palavra e não envidaram esforços para que a vocação residencial do Bairro fosse mantida, diga-se de passagem, em tempo recorde.
.
Aos novos diretores da SAL - Sociedade Amigos do Lessa, que desta feita não tiveram oportunidade de se engajar nesta luta, pois é compreensível, as enormes dificuldades de adaptação, notadamente no quesito manutenção do BLOG DA SAL, colocamo-nos à disposição, como nos manifestamos pessoalmente às Sras. Ivana e Margarete, para passar-lhes o pouco de experiência que temos neste campo, mesmo porque, de início, demos algumas pequenas contribuições nesse sentido e com certeza, o batalhador Carlos Alberto Durand, um expert em "Blogger", também não se furtará a prestar a colaboração necessária, conforme me confidenciou.
.
Um grande abraço a todos e um excelente final de semana.
.
Atenciosamente,
.
Sérgio Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário