Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Máquina de Escrever com Giuseppe Artidoro Ghiaroni

.

Meu caro Sérgio - bom dia. como vai?

O vejo desaparecido por estes dias. Há algo que justifique?

Encontrei esta relíquia e ouso reenviá-la para o seu deleite.

Abraço - Absalão.
.





Meu caro Absalão: Nada justifica, ou tudo justifica. Tive até o consolo do Sylvio Simões, benevolente, veio até o Tugúrio confortar o teclador de meia tigela. Como sempre, passamos momentos agradabilíssimos.

Quanto ao arquivo PPS que me enviou, o máximo que consegui foi juntar os dois vídeos acima que encontrei no Youtube.
A emoção não é a mesma. entretanto, retrata o belo poema de Giuseppe Artidoro Ghiaroni.
Muito obrigado e um grande abraço.
Sérgio.

Um comentário:

  1. Estava procurando na internet o poema Dia dos Pais, de Ghiaroni, e me deparei com este blog. Fiquei muito feliz. Este espaço contém uma verdadeira fortuna fonográfica, muita poesia, imagens e muito bom gosto. Vou colocá-lo entre os favoritos do meu blog: http://vilacamposonline.blogspot.com/

    Parabéns a todos que fazem o Ecoeantigos.

    Pedro Paulo Paulino
    Canindé - Ceará

    ResponderExcluir