Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Músicas inesquecíveis - Guardar a 7 chaves

*** PROIBIDO ***

Linkar endereço das músicas do site em: Blogs, Fotologs e Sites!
Pois isso é considerado Roubo e Desonestidade...
Salvem as midis em pastas e as envie para o seus servidores.
Por favor, colaborem para que o site possa permanecer no ar!
Obrigado!
O acervo deste site não pode ser usado comercialmente.
Seu uso é pessoal , para audição e lazer e sua manutenção é livre de patrocínios.


Bem, hoje o bloguito teve o enorme prazer em receber do amigo herculandense Eduardo Simões este link, que nos remete a centenas de músicas das mais variadas espécies, tais como; Nacionais, Elas e Eles, Comemorativas, Latinas, Novelas, Internacionais, Infantis, etc., etc.,etc.

Meu primeiro ímpeto foi anexar o link aqui no bloguito, entretanto, deparei com a advertência supra. Como não é do nosso feitio desrespeitar regras justas, não o faremos, ENTRETANTO, encontramos um meio de noticiar este grandioso evento para que nossos leitores possam usufruir de tão interessante entretenimento, pois se não posso linkar ( dirigir ao site provedor diretamente do bloguito, como por exemplo este;
Fuscunha: AQUI, ao clicar já vai direto ao outro blog) nada me impede, sem ferir a ética, de recomendar aos nossos leitores que visitem o provedor indicado.

Então, ficamos combinados assim, selecionem o endereço abaixo e colem-no na barra superior. Podem também copiar o endereço abaixo e transcrevê-lo no endereçamento da barra superior.

http://www.homemsonhador.com/sinfoniabeijaflor.html

Como na execução das músicas permite-se cópia, já copiei toda a coleção do Roberto Carlos e a presentearei à Dona da Pensão, que é fãnzona do Rei.

Eduardo, muito obrigado pelo presentão a todos nós e um grande abraço.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário