Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fora de foco

.
Colhi esta foto no dia 23 de março de 2007. A prefeitura de Pindamonhangaba ensinando preservação ambiental àquela estudantezinha e seus irmãozinhos, os quais estão em outra foto. A enviei para o gabinete do alcaide. Este me encaminhou ao diretor do Meio Ambiente, que nada fez, nem poderia, pois posteriormente sofreria processo (em andamento na Polícia Civil) por suspeição de devastação na Reserva Florestal Municipal do Trabiju.)
.
Cabem aqui algumas observações;
.

Pessoas desinformadas elegeram as árvores como inimigas da segurança. Acham que árvores escondem ladrões (não os de colarinho branco). Estão defasadas há duas ou três décadas. Desconhecem o modo de agir dos meliantes formados através dos exemplos dos políticos destas últimas décadas.
.
A atual administração da prefeitura de Pindamonhangaba é chegadinha numa terceirização de serviços. Tem centenas, centenas e mais centenas de trabalhadores concursados, portanto , estáveis, mas contrata empresas particulares para atuarem em prestação de serviços. O resultado dessa terceirização fatalmente acaba sendo conduzida para dúvidas contratuais. A maior reinante no presente tem um apelido, "VERDURAMA" e quem quiser saber mais detalhes, basta se dirigir ao Google, teclar, verdurama e depois em pesquisar, ou melhor, já dou o caminho percorrido a vocês, cliquem aqui.

.
Antes, a prefeitura mantinha pequena equipe para mutilar árvores, uma caminhonete Saveiro e algumas poucas ferramentas, logo, nossas árvo
res iam desaparecendo em doses homeopáticas. Agora, haja árvores para esse povo transformar em lenha para pizzarias, sessentinha o metro cúbico, mais uma fortuna para o serviço.
.
Vieram bater na nossa porta, onde árvores por nós plantadas, ou melhor, pela equatoriana Cecília e outros moradores, ainda estão em desenvolvimento, realizar podas drásticas e dizem, podas ecológicas. Visitem a Prefeitura de Gramado e saibam o que é poda ecológica.
.
Aguardem, já que nossas forças não são suficientes para resistir, acompanharemos a devastação na nossa rua, fotografaremos, filmaremos e deixaremos à disposição na Net para enriquecer o já bastante volumoso acervo de ação do sr. alcaide e auxiliares.
.



2 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO O ESCANDALO DA VERDURAMA CONTINUA SOLTO.....
    UM VEREADOR DA OPOSIÇÃO ME CONTOU QUE O PROCESSO MOVIDO PELO MP JÁ CONTEM MAIS DE 10 MIL PÁGINAS.

    SERÁ QUE ALGUÉM VAI PRÁ CADEIA??

    ResponderExcluir
  2. Durand, terão que aguardar na longa fila de espera os eventuais condenados, pois só após o STF determinar a prisão da quadrilha do mensalão é que os novos casos serão apreciados.

    ResponderExcluir