Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 29 de outubro de 2011

Aeroclube de Pindamonhangaba reconduz o Comandante Osmar de Almeida Pacca à presidência

O Presidente Osmar aplicando golpe de político, criança no colo para angariar votos (rs)

Após a Assembléia, houve um requintado coquetel (Velho Barreiro, 51, cerveja Krill, linguiça gordureba e pãozinho à vontade. (rs)

O Coronel Silva Lima, eleito presidente do Conselho. Ao fundo, saboreando aquela Krill, bem geladinha, o Dr. Wolf, eleito diretor da Área técnica.
Dr. Wolf, Dr. João Simões, Osmar e Adelson

Bom, a camaradagem da turma do Aeroclube pindense nos permite que façamos a brincadeira com este evento.

Agora falando sério, parabéns a todos vocês, que através de trabalho absolutamente voluntário, mantêm ativa esta sociedade septuagenária { 14 de julho de 1939} e obrigado por aturarem este teclador como sócio há mais de uma década.

A Assembléia ocorreu dia 29, às 19,30hs.

Abraços a todos vocês.

Agora, um pitaco do bloguito (do bloguito, tá gente) ao nosso Governador do Estado, Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho, filho de Pindamonhangaba;

Governador, o senhor está no terceiro mandato, creio que não custaria muita coisa o senhor determinar que a pista do nosso Aeroclube recebesse uma camada de asfalto, não é mesmo? Afinal, são apenas e tão somente, 800 metrinhos. Veja a foto abaixo que o bloguito tirou no dia 24 de julho último. Pindamonhangaba recolhe uma fortuna de ICMs. Mereceria um retornozinho, não é mesmo?

Solicitaria a quem tenha o e-mail do Governador que lhe enviasse este link. Eu tenho, mas não me atrevo a fazê-lo.


Um comentário:

  1. Sergião, vc cometeu um lapso imperdoável. Nenhuma latinha de cerveja Kril foi servida lá. Todas eram Cristar. Queira corrigir o conto.

    ResponderExcluir