Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bauru passa a ter 356.681 habitantes a partir de agora

Hoje,dia 25 de Outubro nasceu meu neto!!!!!!!
" ENZO ROSSETTO BRAGA "
Deus é maravilhoso!!!! Uma das melhores emoções da vida é ver aquela criaturinha linnnnnnnda filha de sua filha.........É demais de belo!!!!!!!!
Só tenho que agradecer a Deus por mais esse presente em minha vida.
Bjos a todos e aguardem fotos. Bem que eu as tirei mas ainda não processei direito a transferência para o computador....rsrsrsrsrsrsrs
Estou muito, muito feliz!!!!!!!!!!!!
Bjos
Sueli
Gente boa...... Consegui........... Ei-lo com 15 minutos de vida... Já estou apaixonada!!!!!!!!!! Bjos mil!!!!!!!!!!!!! Depois já com primeira roupinha....... É...bem que dizem que avós ficam mesmo "babacas" Eu já me sinto. A primeira vez que ele sair de casa,gostaria que fosse uma visita ao Santíssimo!Espero ser atendida. Uh Uh Uh .....
Gde abraço a todos
Sueli


Recebemos o Enzo ao som de Louis Armstrong, com What A Wonderful Worlf.
Parabéns a todos vocês e muita saúde ao Enzo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário