Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 15 de outubro de 2011

Marcha contra a corrupção; Vem aí a terceira

Melhor notícia do dia!

Suplicy quis pegar carona na manifestação...e foi impedido de falar!!!Quem afirma é Angela Barea, do grupo POR UM BRASIL MELHOR.Portanto, é verdade!Vamos nos preparar para o dia 15 de novembro? Se cada participante levar mais um no dia 15...dobraremos o numero de manifestantes! E QUEM NÃO FOI...VÁ!!! Gente, SÓ DEPENDE DE NÓS!!! Leia abaixo!

Mara

Amigos queridos,
Fui pela manhã (9:30 hs); encontrei o Luís com dois senhores simpáticos e havia um grupinho de meia dúzia de pessoas do outro lado do vão do Masp.
Fui então ao encontro do Prof. Dr. Marcos Peixoto para retornar à tarde (14 hs).
Quando chegamos à Paulista, a passeata passava próximo ao Conjunto Nacional;
Nos agregamos a eles e descemos a R. Consolação até o Teatro Municipal.
O Eduardo Suplicy estava lá na escadaria do teatro, mas um grupo que trouxe um microfone e amplificador de som não deixou ele 'fazer uso da palavra' porque o movimento e a manifestação é 'APARTIDÁRIA'.
Jovens o 'encurralaram' para dentro do teatro e ele sumiu de nossas vistas !!! (BEM FEITO !!!).
PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO >>> Este grupo que estava com o microfone pediu para irmos no dia 14 de novembro à noite para o vão do MASP com velas acesas e fazer uma vigília à noite toda (fôlego - para os jovens estudantes...) e depois continuar a manifestação pela manhã...
Por enquanto é isso que está divulgado...
bjs, Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário