Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meios de transporte; Última geração e não tão última geração assim...

Bicicleta da Volkswagen

A indústria automobilística finalmente entendeu o conceito de Mobilidade Sustentável.
A Volkswagen apresentou seu primeiro veículo de duas rodas e o conceito "Think Blue" na Auto China 2010. Por incrível que pareça, a bicicleta da Volkswagen chamou mais a atenção da gente que os próprios carros da marca.
A empresa se referiu a ela como una obra de arte da mobilidade. A VW Bik.e não tem pedais, se dobra, possui freios a disco nas duas rodas e funciona com bateria que pode ser recarregada no próprio carro com 12 volts, corrente contínua ou numa tomada de corrente alternada comum. Tem muito boa autonomia. Foi concebida para se encaixar perfeitamente no compartimento da roda de auxílio do carro. O conceito de mobilidade deste equipamento está concebido como um complemento do carro. Assim, o condutor poderia deixar o carro num estacionamento fora dos grandes centros congestionados e se dirigir com a bicicleta elétrica aos centros de maior congestionamentos.


Já, segundo dizem, em determinado estado brasileiro (não me comprometam) o gatinho, filiado a um determinado partido político, desenvolveu técnica para caçar sem dispender muito esforço. A contribuinte, tartaruga, ou "cágado" (olhem o acento), imitando um povinho que conheço, suporta a carga com mansidão bovina. No final, parece-me, botaram o gato pra correr, é isso mesmo?


"FALEI E DISSE", não é prezado Cataldi? editor do "Pensando em Você", indicado na barra lateral, ===> a quem agradeço pelo envio dos vídeos, e lhe mando um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário