Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sebastião de São Bento do Sapucaí


O Nelson, de bicicleta, pediu ao Sebastião alguns limões cravo, o qual encheu uma sacolinha e lhe deu. Imaginem que o Sebastião queria deixar sua banca para levar as bananas para mim até o meu carro, que estava mais ou menos um quilômetro do local, o qual, apesar de ter 10 anos a mais do que eu, faria com tranquilidade, pois eu não conseguiria fazê-lo. O Nelson, ouvindo o diálogo, se propôs a levar, na bicicleta, e no final ganhou uns trocadinhos pelo frete, me abençoando umas dez vezes.
Ao final o Sebastião nos convidou para visitá-lo em seu sitiozinho em São Bento do Sapucaí e pretendemos fazê-lo, juntamente com o Dr. Fagundo.

Sebastião Aparecido Marques, 80 anos de idade, trabalhador, gentil, entusiasmado, emotivo. Esse sim, um homem do "Senhor". Foi bom demais conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário