Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tremembé e região - ampliação do aterro industrial


Bom Dia!!

Dia 27, véspera do feriado dos funcionários públicos, ocorrerá a audiência pública, referente a ampliação do aterro industrial na cidade de tremembé, para receber resíduos Classe 1.
A audiência só foi divulgada no site da Secretaria de Meio Ambiente (http://www.ambiente.sp.gov.br/consemaAudiencias.php), porém não são todos que acessam o site frequentemente.
Não vi em outro meio de comunicação nenhuma notícia a respeito da audiência, até a presente data.
Acredito que há pessoas que não tem interresse que tal notícia seja divulgada. Mandei um e-mail para o JC, porém não sei se irão publicar.
Em 19 de fevereiro o JC publicou uma matéria a respeito, disponivel no site do JC (http://www.jcpinda.com.br/noticia.php?pageNum_categorias=0&totalRows_categorias=458&id=15841&cat=1&sub=9).

Segue abaixo mais dados sobre a audiência Pública.
Atenciosamente,
Thaís Fortes Lobo

_____-----------------------------------------
No dia 27 de Outubro de 2011, as 17 horas, na Camâra Municipal de Tremembé, ocorrerá a audiência pública, referente a ampliação do aterro industrial na cidade de tremembé, para receber resíduos Classe 1.
Seria de grande importância a participação de todos. No site da Secretaria do Meio Ambiente, está disponível a cópia do EIA e RIMA. http://www.ambiente.sp.gov.br/consemaAudiencias.php

Edital de convocação da Audiência Pública sobre o EIA/RIMA do empreendimento “Obras de Ampliação do Aterro Industrial para Resíduos Classe I”, de responsabilidade da Resicontrol Soluções Ambientais Ltda.

"O Conselho Estadual do Meio Ambiente comunica que realizará, no dia 27 de outubro de 2011, às 17h00, na Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé, Rua Bom Jesus, 145, Centro, Tremembé/SP, audiência pública sobre o EIA/RIMA do empreendimento “Obras de Ampliação do Aterro Industrial para Resíduos Classe I”, de responsabilidade da Resicontrol Soluções Ambientais Ltda (Processo nº. 067/2010). Informa, também, que cópia do EIA/RIMA encontra-se à disposição dos interessados, para consulta, no período de 27 de setembro 27 de outubro de 2011, na Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé, Rua Bom Jesus, 145, Centro, Tremembé/SP, de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00 e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00.
De Acordo. Publique-se.

São Paulo, 26 de setembro de 2011.

Germano Seara Filho
Secretário-Executivo do Consema"

Atenciosamente,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário