Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Como há dois mil anos - Dr. Luiz Sallim Emed "


Absalão de Souza Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem


Diz o Salmo 133: 

 "Oh quão bom e quão suave que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Aarão, e que desce à orla dos seus vestidos...............". 

Porque essa invocação? Apenas para dizer que este Blog tem o condão de trazer à atulidade, coisas e pessoas de nossa terra e que tanto bem fazem à sociedade, ainda que em plagas distantes, como é o caso do Dr. Luizinho Emed e sua ilustre esposa - Rosinha (irmã do não menos ilustre Beltran Marin Gasquez (meu ex-patrão e AMIGO)). E interessante que essas pessoas, por mais que representem, no que quer que seja, ao mesmo tempo, não perdem o sentido de irmandade de filhos de uma mesma terra da qual se orgulham de ter nela nascido. Parabens DR. LUIZ EMED, parabens ROSINHA, Parabens Sérgio Gacia. 
Nos orgulhamos de voces. 
Absalão. 
Obrigadão caro Absalão, o Advogado Verde, do qual também nos orgulhamos e lembramos que para a leitura do texto citado, basta clicar na foto, ali na barra lateral===> do sorridente, competente e homem bom, Dr. Luiz Sallim Emed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário