Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 23 de dezembro de 2012

EM BUSCA DE UM SONHO




"bom meu nome e kauana gabriela bom meu pai eu nao ha vejo tem oito anos hoje vou fazer 14 anos nem sei por onde esta minha mae e sacoleira me criou com muita dificuldade e tabem ela trabalha debaixo de sol e de chuva enviei meu vidio pro cucu e ainda nao tive resposta bom eu vou pra escola ando um quilomentro a pe pra mim poder ir pra escola mais nao perti a esperança de encontrar meu pai nao e pelo fato de ele ser rico mais sim e valda de um pai ele poderia ser um mentinco que ele nao ia deichar de ser meu i eu nasci com miopia e tenho que fazer uma girogia no olho mais minha mae nao tem contiçois pra fazer porque custa cinco mil real mais nao perti a esperança de encontrar meu pai porque eu estou contando com a sua ajuda cucu porque voc ajudou muitas pessoas a encontrar familia diante de mim tem um deus muito grande so ele sabe minha dor e a valda que faz um pai minha mae e a melhor mae do mundo tudo o que sou hoje eu agradezo a ela e a deus eu fico feliz por voces que consequiu rencontrar sua familia beijjjjjjo nome do meu pai e XXXX XXXX XXXX XXXXX XXXX ele mora em sao paulo por favor quem souber ou conhecer esta pessoa entra em contando comigo ou com minha mae msm marlenesilvaXXXX8@hotmail.com conto cm voc cucu parabens pelos seu programa sou sua fa nao perco um programa ;;;;;;; que jesus te abençoa voce e sua familia ass kauana gabriela da silva "

A Kauana Gabriela deixou um comentário no post supra. Claro que a garota confundiu o  nosso Cuco com um provável programa de TV, não conheço, entretanto, deixou um apelo, pois procura o seu pai e inscreveu seu nome completo, com 4 sobrenomes, mais o e-mail de sua mãe. Pesquisando, encontrei o endereço de seu suposto pai e o estou enviando via e-mail, fazendo votos para que o senhor que identifica seja realmente seu pai e possa ajudá-la. Independentemente, se algum leitor se condoer da pobre Kauana e pretender ajudá-la, mormente alguém da Capital paulista, basta nos enviar e-mail que retransmitiremos seu endereço eletrônico.
Que o Senhor te ajude Kauana Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário