Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Rosa Marin Emed, um brinde a você


                       Caro Sérgio
Obrigada por haver me presenteado com um espaço em seu maravilhoso ecoeantigos; como já disse, é para mim uma grande honra. Ainda tenho com o computador e a informática uma relação de "segredos não revelados", ainda descubro mais alguns; sómente hoje descobri como mandar meus escritos, ainda não consigo chamá los de crônicas, direto do arquivo. Vou mandar um por email, todos juntos ainda é "um mistério" que não desvendei.
Um grande abraço.
Rosinha.


Prezada Rosinha;
Sem sombra de dúvida o agradecimento é todo meu e dos leitores que nos prestigiam comparecendo a este espaço diariamente e para alegria nossa, o número vem aumentando gradativamente, sendo que mantendo o ritmo atual, logo após os festejos momescos totalizaremos 400.000 visitas. Como costumo dizer, não é nenhuma Brastemp, mas para um blog independente, sem vinculação com sites expressivos, os quais alavancam audiências, não deixa de ser motivo para comemoração. 
Agora, com a sua efetiva participação no ecoeantigos, minha responsabilidade aumentou sobremaneira e desde o dia da sua primeira crônica, tenho procurado ser  seletivo com as postagens, para que façam por merecer a sua nobre companhia.
Um grande abraço a você, recomendações aos seus familiares, abração ao maridão Dr. Luiz e brindemos.
Muito obrigado Rosinha.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário