Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

UM NOVO ANO PLENO DE HARMONIA, SAÚDE E PAZ!


Meu caro e bom amigo e irmão Sérgio, saudações!

É momento de Paz e Comunhão. Por essa razão, quero contigo, também, compartilhar um pouco das minhas reflexões. Mas, principalmente, expressas a minha profunda gratidão pela Vida, pelos amigos e pelas experiências que o ano que se encerra nos proporcionou para o nosso aperfeiçoamento e evolução.
Assim, meu querido amigo, aceita pois minha gratidão, pela inspiradora amizade e pelas tuas belas ações, sobretudo ai no seu "bloguito", que esta sempre, de alguma forma, representando nossos anseios, nossas reclamações, mas - também - refletindo nossas alegrias e boas emoções!

Com gratidão:

UM NOVO ANO PLENO DE HARMONIA, SAÚDE E PAZ!


No romper de um novo ano, quando os corações e as mentes se voltam à reflexão rememorando o passado e contemplando as possibilidades do porvir, possa o momento mágico da sútil comunhão trazer à tua nobre Alma, no silêncio do teu coração, o mais puro sentimento do comprometimento com a Esperança, com o Perdão e a Renovação.



E, tal qual o pássaro mitológico, que tua essência interior ouse lançar-se nas Chamas do Amor e renasça transformada, renovada, no mais pleno sentimento da Fraternidade Universal. E, também,cada vez mais compromissada com a Aliança da sublime Paz e da Caridade Universal, a fim de que durante o novo ciclo tu mesmo sejas o instrumento das mais belas realizações que tem o poder de dissipar as dores, dissolver as diferenças, acolher os sofredores, espalhar a compreensão e restabelecer a fraternidade entre todos os homens e os seres da Criação.

Que possamos, na sútil comunhão, estamos juntos em pensamento e oração rogando, também, a todos os nossos irmãos de humanidade, a fim de que os homens se tornem cada vez mais receptivos aos influxos do Amor Universal!

Fraternalmente;

Ferrari
Meu caro e bom amigo e irmão Ferrari, saudações! Muito Obrigado é pouco, muito pouco, mas significa muito, diante de minhas limitações.Um grande abraço prezado amigo. Excelente 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário