Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 17 de novembro de 2013

Lá fora as pessoas estão todas maquiadas.


Se eu saísse da faculdade, não iria agüentar essa carga toda de emoções, sentimentos, morte e vida. 
Aqui a gente conhece o que é o ser humano. 
Lá fora as pessoas estão todas maquiadas.





AGORA PAULISTAS, APÓS ESTA ENTREVISTA DE UM MÉDICO SÉRIO E RESPEITÁVEL, ENTREGUEM O ESTADO DE SÃO PAULO AO ATUAL MINISTRO DA SAÚDE, AFINAL, É O FÔRO DE SÃO PAULO, ATRAVÉS DE SEU GERENTE TUPINIQUIM, DASILVA, TENTANDO COLOCAR SEU TERCEIRO POSTE, VENEZUELANDO DEFINITIVAMENTE  ESTA BELÍNDIA.
PS: Guardemos exemplares da folha, estadão, globo... para higiene dos traseiros, quando o momento chegar...



4 comentários:

  1. Srouge, fizeste bem em não aceitar cargo nesse governo, pois seria usado como peça de marketing, ficaria com mãos atadas e ainda sairia com reputação chamuscada. Imagino tu, num governo sério, cuidando da saúde dos brasileiros, aí sim Srouge, nosso Sus poderia ser modelo para o Obama.
    Felicitações para ti.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=_bh0-Pbnorg

    ResponderExcluir
  3. Pedro Duarte Lima Santana21 de novembro de 2013 às 09:10

    Leio diariamente reportagens, editoriais, resenhas, pontos de vista, na ainda “imprensa livre” brasileira, sobre as mazelas, desmandos, ações ditatoriais dos governos cubano e venezuelano. Aqui acontecem coisas piores e a população apartidária, como eu, nada faz. Bandidos são ovacionados, corruptos se apresentam como símbolos da ética, condenados pela justiça legislam, políticos presos têm regalias nas barbas dos excluídos. E o que acontece? Nada. O governo usa e abusa do erário para benefício próprio. Chama profissionais (???) da saúde cubanos e paga aos Castro, paga estadia em hotel, anistia dívidas de países africanos (dinheiro que volta aos cofres do partido), empresta dinheiro a fundo perdido para ditaduras, compra votos com os bolsas isto e aquilo, distorce a realidade e a verdade, gasta milhões para desenterrar um senhor que, graças aos militares, por pouco não nos transformou em comunistas. Distribuem dinheiro para os “movimentos sociais” invadirem as propriedades privadas e os prédios públicos, e o que acontece, nada. Eu também sou culpado, pois ao invés de fazer algo de concreto, estou escrevendo este desabafo, pois nada acontece. Mas 2014 será melhor, teremos a copa do mundo no Brasil, melhor para os corruptos, traficantes, prostitutas, ladrões, pois a clientela será internacional.

    ResponderExcluir
  4. Sergio boa tarde, tudo bem com Vcs? rebeci seus e-mail e resolvi fazer uma consulta com com Dr. Srougi que foi agendada para 03/12, depois falo contigo sobre o parecer.
    Abs Germano

    ResponderExcluir