Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 17 de novembro de 2013

RESIDENCIAL DR. LESSA PINDAMONHANGABA. BAIRRO LIVRE HÁ + DE 35 ANOS, TENTAM A IMPOSSÍVEL OPERAÇÃO DE TORNÁ-LO CONDOMÍNIO FECHADO. JAMAIS!!!!!!

FATOR RELEVANTE XI
05 OUTUBRO 2014

Creio que a preocupação com a prestação de contas sobre os R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais) deixados pela extinta SAL - Sociedade Amigos do Lessa, à AML - Associação dos Moradores do Lessa, não deva nos inquietar, pois acho que o montante estará quase intacto no caixa da AML, ou em algum Banco, afinal, toda a movimentação sobre a tentativa de tornar o Jardim Residencial Dr. Lessa em condomínio fechado, salvo algumas despesas de cópias, taxas cartorárias, desenhista, etc., não passaria de alguns trocados. Claro que o saldo estará em algum Banco, aplicado, rendendo dividendos e na reunião do próximo dia 14 de outubro, às 19,00hs. no Colégio Objetivo, as contas, provavelmente, serão apresentadas detalhadamente.
Requeremos à Prefeitura no dia 23 de maio de 2014 e fomos atendidos, vista ao processo ( nº 000006916 de 20.02.2014) de análise do fechamento do Bairro, o examinamos por completo, o fotografamos na íntegra, o postamos no nosso Blog ( http://salessaprojeto.blogspot.com.br/ ) e o resultado está aí à disposição dos interessados. Por sinal, ficamos assustados com proposta tão esdrúxula, sem a menor possibilidade de êxito, inclusive apresentando solução de dividir trecho da rua José Augusto César Salgado em duas partes, construindo muro no meio da rua. Sim, dividindo a rua em duas partes. Além de outras aberrações. Está no desenho. Verifiquem. Pior, tem quem acredite que isto possa prosperar. Dentre os que acreditam, enumeramos pessoas preparadíssimas, empresários, engenheiros, profissionais liberais, funcionários públicos de alto nível, inclusive profissionais do direito, influentes na sociedade e não poderão me desdizer, pois todos aplaudiram efusivamente a proposta apresentada na rapidíssima (uns 50 minutos, se tanto) Assembléia, ou melhor, monólogo, do dia 17/10/2013.
Como pode se observar, a proposta é exageradamente simplista, apenas um desenho do mapa do bairro Dr. Lessa, cópia da matrícula do loteamento, cópia da ata da eleição da diretoria e nada mais. Somente isto. Nada mais do que isto. Não poderia custar nada além de duas ou três centenas de reais, afinal, os membros da AML são voluntários.
Nós, do grupo SAL - Somos Amigos do Lessa, realizamos um trabalho voluntário, informativo, exaustivo, esgotamos o assunto, expusemos toda a legislação a respeito, julgados de todas as instâncias, casos verídicos, até decisão do STF - Supremo Tribunal Federal, a custo baixíssimo e por nós suportado, resumido em três Blogs interligados;

 http://salsociedadeamigosdolessa.blogspot.com.br/ ,


Hoje somos severamente criticados por 63% dos residentes do Lessa, os que são adeptos do impossível fechamento, mas temos certeza de que, quando a pendenga chegar ao seu final, os de bom senso nos agradecerão. Com certeza absoluta.
Obrigado.
Sérgio Garcia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário