Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hoje estou feliz!


Hoje estou feliz! Ontem fui apanhar no Aeroporto de Cumbica minha netinha inglesa Soraya, residente em Londres, e no momento em férias da Universidade de Bristol! 
José Raul Machado Ribas
Ser feliz, é ver (ou fazer) os outros felizes. Charles Chaplin. Então amigo Raul, nós também estamos felizes. Um grande abraço à Soraya e outro a você, lembrando, porém, que guardamos a foto abaixo, do tempo em que a Soraya cursava o ciclo intermediário em Londres e como bem disse o Raul, esta é uma escola pública. Sorte da Soraya, a qual se livrou das nossas. Bem, em compensação, teremos uma copa do mundo, se é que a teremos mesmo...

Pelo menos em 2009 eu compilei um arquivo PPS e o coloquei para circular mundo afora via e-mail e alguém o incluiu em determinado site.  Só cometi um equívoco, me esqueci de anotar o crédito do autor do texto. Para baixá-lo, clique abaixo.

Slide 1

quinta-feira, 27 de junho de 2013

PINDAMONHANGABA; 1° Encontro de Carros Antigos - Aeroclube & Antigos de Pinda

CARROS ANTIGOS

O bravo Aeroclube de Pindamonhangaba vai fazer 74 anos de existência a 14 de julho. Contará com uma exibição de carros antigos, alguns fabricados ao tempo de sua fundação, em plena segunda guerra mundial. Na época houve grande enfoque do jornalista Assis Chateaubriand, dos Diários Associados, para que se criassem campos de pouso em todo o país...
José Carlos Cataldi - Advogado e jornalista
Coluna Pensando em Você 27/06/13
Jornal da Cidade de Pindamonhangaba
Este Ford 1929 estará nesta exposição.


Esta patrulhinha também, porém, estas moças bonitas, infelizmente, não, entretanto, outras aparecerão, com certeza.

Prezado Cataldi, obrigado pela força.

REUNIÃO DE EMERGÊNCIA

Sérgio de uma olhadinha neste vídeo do YouTube :
Não sei passar o link, coloque: Reunião de emergência -Porta dos fundos
Bjs Cris.
Valeu Cris, é só clicar na setinha. Bjs.

NOVA LIMA/MG - DEVASTAÇÕES SUSPENSAS

Nova Lima, 25 de junho de 2013
Cidadãos(ãs),

“(...) em um único terreno, o IEF autorizou o desmatamento de 2.500 m² (dois mil e quinhentos), o que é um absurdo e ...”

Continuem lendo e vejam fotos acessando
 WWW.PRESERVEJP.BLOGSPOT.COM
-- 
Luís Eduardo Lemos

Abração Luís Lemos.

Agudos, inteiror de São Paulo, ônibus circular é gratuito


Obrigado Comandante Carlos. Confere. Um grande abraço.

NÍVER ÂNGELA E LOURDES - 27 06 2014 - VÍDEO ESCONDIDINHO


terça-feira, 25 de junho de 2013


Valeu Cris. Bjs.

Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, após manifestações populares, recua e não mais aumentará o nº de edis


Cliquem que amplia



Valeu Alexdesampa. Um abraço. Valeu Cris, um beijo.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dr. João Simões, da 52ª Sub-Seção da OAB de Pindamonhangaba, responde à convocação da OAB Brasil, discordando das proposituras, indicando solução que vai de encontro com a ansiedade da população, demonstrando os acertos da DEMARQUIA


Em 23 de junho de 2013 04:01, Conselho Federal da OAB <informativo@oab.com.br> escreveu:

Brasília, 22 de junho de 2013.
Ilustre Advogado, ilustre Advogada.
Tenho a honra de convidá-lo (a) a participar do Ato Público que o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil promoverá no próximo dia 24 de junho, a partir das 10 horas, no plenário da sede da Entidade, ocasião em que, com a participação do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE e de diversas entidades da sociedade civil, serão lançadas campanhas objetivando o destaque e a efetivação dos seguintes temas da agenda nacional:
  • Reforma política para o financiamento democrático de campanha, o voto transparente e a liberdade de expressão na internet
  • Projeto Saúde+10, objetivando a apresentação de projeto de lei de iniciativa popular determinando que governo federal destine 10% do orçamento para o setor da saúde pública
  • Projeto de Lei em defesa de 10% do PIB Nacional destinado à educação
  • Controle Social dos Gastos Públicos
  • Aplicação do Código de Defesa do Consumidor em favor dos usuários dos serviços públicos
Colho o ensejo para renovar os protestos de elevada estima e distinta consideração.
Atenciosamente,
Marcus Vinicius Furtado Coêlho
Presidente Nacional da OAB

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: joao simoes <advsimoes@ig.com.br>
Data: 23 de junho de 2013 09:15
Assunto: Re: CFOAB. Ato Público. Temas da agenda nacional. Dia 24 de junho de 2013. Brasília.
Para: Conselho Federal da OAB <informativo@oab.com.br>

Ilustre Presidente,

Agradeço a gentileza do convite e louvo o esforço. Todavia, o momento está mais propício para repensar o Brasil de forma ampla, buscando uma reforma estrutural, haja vista as manifestações que tomaram conta do país.
Com o devido respeito, sugiro uma análise em relação ao Sistema Político denominado "Demarquia". A propósito, estou terminando de escrever um novo livro a respeito. E isto, porque a democracia, especialmente no Brasil, está desmoralizada e desestruturada. O Regime Demárquico é mais abrangente em termos de Democracia e tem a possibilidade de acabar com as negociatas que infestam o Congresso Nacional. É que deputado não deve fazer lei, mas um colegiado composto por pessoas acima de 45 anos, com formação acadêmica e não pertencentes a partidos políticos. O número de parlamentares também deve ser reduzido ao máximo e deverão ter com função fiscalizar e auxiliar o Executivo a realizar suas tarefas...........enfim. É um desabafo. Paz e Saúde. 

Grande Dr. João, estou contigo e não abro. Grande abraço e obrigado por prestigiar o bloguito.

MANIFESTAÇÕES; Estas informações do CARLOS REIS, não vemos na globo, band, record, sbt, uol, folha, estadão...


Agradecimentos ao Cláudio Reis, de Campo Grande, pela indicação deste vídeo.

CAAT - Passeio pela Serra da Mantiqueira - Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí - 23 junho 2013


MAIS FOTOS============> AQUI

domingo, 23 de junho de 2013

Graças a São João Batista

Neste momento em que te reverenciamos, oh grande conversor, nos te reconhecemos uma vez mais como o percursor, a quem nossas almas devem o primeiro chamamento. Pois, foste tu inicialmente que voltou os olhos para Jesus e o chamou de Salvador, designando-o o Cordeiro, o Divino Libertador. E, por Ele próprio, na sua época, anunciado como o maior entre os nascidos da mulher. 

Neste momento, em que reunimos nossos corações em comunhão, nos lhe rendemos graças e, com amor, te expressamos toda a nossa gratidão. Pois, foste tu, também, que entre todos primeiro se ofereceu em holocausto e ao mundo deu, pelo pecado da mulher, tua própria cabeça como símbolo da importância do sacrifício da Inteligência, para que todos os homens pudessem, a partir de então, abrigar o Cristo em seus corações.


Nos te agradecemos por teu brado forte e conversor, fazendo de nossas preces, nossas lagrimas, hoje nosso óbolo, nosso deposito em tua homenagem aos pês do Reparador.
Aceita, pois, oh grande Elias, nossa gratidão em reconhecimento ao supremo sacramento que tu nos deste e pelo teu sangue que verteu, pelo ato malicioso do Invisível Adversário que, inicialmente, a mulher corrompeu.

Acolhe favoravelmente nossas preces, neste momento de reconhecimento, e contemple em nossos humildes corações a chama e o calor da eterna fogueira que neles se acendeu pelo Espírito Regenerador, que se fez presente na terra, também, pela tua sublime contribuição.

Obrigado, obrigado querido João!

(José Paulo Ferrari - 03h30min – 22/06/2013)

Olá Salve, caro José Paulo. Muito obrigado e um grande abraço.

sábado, 22 de junho de 2013

CAAT - 1000 MILHAS DO MG CLUBE - 22 JUNHO 2013




MAIS FOTOS AQUI

DIA MUNDIAL DO FUSCA









Reverência a São João, o batizador

São João Batista, como legitimo representante da Antiga Tradição, nasceu da velha mulher no berço sacerdotal de Zacarias, enquanto que o Divino Mestre Jesus, o Grande Transmissor da Nova Tradição, veio ao mundo pelo ventre da menina celestial, da mesma extirpe de David, o antigo rei dos Filhos de Israel. Porém, ambos foram anunciados pelo divino anjo Gabriel, como confirmação da possibilidade da encarnação da Alma da Consciência no seio da humanidade e estabelecer, assim, entre os povos a verdadeira Evolução.

Um bradou, lançando sobre os homens - como as águas que descem dos céus - o balsamo da conversão, que propôs o arrependimento como fruto da compreensão da necessidade de todos se relacionarem como irmãos. 

O outro se ofereceu como caução, num ato de mortificação, para a salvação do Mundo e redimindo, assim, os pecados do homem primordial, ensinando a todos o caminho da verdadeira Reconciliação. 

Eles foram quase irmãos. Completaram-se por suas ações e promoveram efetivamente, entre o humano e o divino, a Eterna Aliança da Salvação. 

Um trouxe a Água da Purificação, com propósitos de preparar as Almas para a verdadeira Reconciliação. Enquanto o outro trouxe o Fogo da Regeneração, que possibilitou aos homens trilhar conscientemente um Novo Caminho pleno de Iluminação. 

No primeiro momento, a ação purificadora da Água, como sacramento, fez a ligação das Almas com os verdadeiros Princípios Universais, já professados nas antigas escolas gregas e de outras importantes civilizações. No segundo, cinquenta dias após a crucificação, o Fogo desceu do Céu, como um Espírito que traz iluminação, e veio habitar o interior de todos os corações. 

Neste momento de reverência a João, o batizador, possam nossas almas ser plenas de gratidão, afim de que possamos, também, reconhecer todos nossos semelhantes como verdadeiros irmãos.                                                        

(José Paulo Ferrari – Inverno de 2013)

Salve, meu bom amigo! Muito obrigado e um abração a você.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Um milhão de pessoas na Avenida Paulista pela demissão de toda a classe política

Temos a memória curta mesmo. A manchete supra é de 12 de março de 2011. Foi a época dos atos secretos do sarney. Aquela, o sarney & cia. venceram.
 Um dos que profetizaram o que ocorre hoje foi o Jorge Schweitzer, do taxiemmovimento, o qual construiu a frase supra em 12 de fevereiro de 2011 e o ecoeantigos criou o logo.
Ontem à noite o lembrei do logo e ele reluta em postar no seu combatente Blog, que em pouco tempo completará QUATRO MILHÕES de leitores, agora, terá motivação para deixar a humildade de lado e mostrar o início da luta, que está AQUIAQUI e AQUI.
Abração Jorjão e vamos que vamos.


MENOS VEREADORES, MAIS SAÚDE E EDUCAÇÃO

Cliquem que aumenta

O projeto que prevê aumento de 11 para 19 no números de vereadores em Pindamonhangaba foi aprovado em 1º turno e está causando revolta entre a população. 

O 1º turno do projeto foi aprovado durante a 20ª Sessão Ordinária realizada no último dia 10 de junho por 8 votos favoráveis e 3 contra.

Por se tratar de mudança na Lei Orgânica Municipal, a exigência é que sejam feitos dois turnos de votação para que a lei seja aprovada.

O 2º turno da votação está previsto para acontecer no proximo dia 24 e se aprovado, o aumento no número de vereadores será válido para a Legislatura 2017-2020.

Em uma rede social da internet já está marcado uma manifestação contra o aumento no número de vereadores. A concentração será em frente à Prefeitura e em seguida os manifestantes farão uma caminhada até a Câmara de Vereadores.


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nestes momentos de turbulências, é bom relembrar

 A dignidade das filhas do ex-Presidente


 ===============>   AQUI